Home Futebol Flamengo, Palmeiras e mais: times invictos do Brasileirão Série A em 2024

Flamengo, Palmeiras e mais: times invictos do Brasileirão Série A em 2024

Campeonato Brasileiro tem quatro times que ainda não perderam na temporada 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]
Everton Cebolinha e Mayke durante jogo entre Palmeiras e Flamengo no Brasileirão Série A

Everton Cebolinha e Mayke durante jogo entre Palmeiras e Flamengo no Brasileirão Série A - (Wagner Meier/Getty Images)

Antes do Brasileirão Série A, os clubes agitam a disputa dos regionais e só quatro equipes estão invictas na temporada, são elas Flamengo, Palmeiras, Cuiabá e Athletico Paranaense. 

PUBLICIDADE

Na última rodada do Campeonato Carioca, o Fluminense, que liderava a competição e não tinha perdido nenhum jogo, perdeu a primeira partida do ano no clássico diante do Rubro-negro. 

Quem também deixou recentemente a lista dos clubes invictos do Brasileirão Série A foi o Cruzeiro, que foi derrotado no clássico diante do América-MG. 

PUBLICIDADE

Quatro times invictos no Brasileirão Série A 

Palmeiras

Mesmo sem o título da Supercopa do Brasil, o Palmeiras segue invicto na temporada de 2024; o clube empatou no tempo normal diante do São Paulo e perdeu nos pênaltis. 

Atual campeão do Brasileirão Série A, a equipe de Abel Ferreira pode assumir a liderança da classificação geral do Campeonato Paulista.

O Alviverde tem um jogo a menos no Paulistão e, com nove partidas realizadas, o time tem seis vitórias e três empates na campanha da competição.

PUBLICIDADE

Flamengo

Após 10 rodadas disputadas do Campeonato Carioca, o Flamengo segue na lista dos times do Brasileirão Série A que não perderam em 2024.

A equipe comandada pelo técnico Tite já disputou 10 rodadas da competição e segue invicta. 

Com 24 pontos, o Rubro-negro lidera o Cariocão; são sete vitórias e três empates até aqui. 

PUBLICIDADE

Cuiabá

Mais um time entre os invictos do Brasileirão Série A, o Cuiabá, mesmo sem perder, não lidera o Campeonato Mato-Grossense.

Segundo colocado, o clube tem 19 pontos conquistados em nove rodadas disputadas; são cinco vitórias e quatro empates na competição.

Athletico Paranaense

PUBLICIDADE

Por fim, para fechar a lista dos clubes que ainda não perderam em 2024 do Brasileirão Série A, aparece o Athletico Paranaense. 

O Furacão encerrou a primeira fase do Campeonato Paranaense invicto nos 11 jogos da competição.

Primeiro colocado, a equipe conquistou 25 pontos, divididos em sete vitórias e quatro empates; o adversário das quartas de final será o Londrina.