Home Futebol Flavio Prado descarta SPFC e crava favorito do Paulistão 

Flavio Prado descarta SPFC e crava favorito do Paulistão 

Comentarista citou atual bicampeão ao “dar conselho” para outra dupla concorrente que ainda tem cenário incerto no certame

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Flavio Prado descarta SPFC e crava favorito do Paulistão

Flavio Prado durante programa "Bate Pronto" (Reprodução: Jovem Pan - YouTube)

O Paulistão 2024 está afunilando e prestes a ter a fase de grupos concluída, definindo assim os oito times sobreviventes na corrida pelo título. Em vídeo publicado nas redes sociais, o jornalista Flavio Prado citou que o Palmeiras é o grande favorito a mais uma conquista da competição, se levar a mesma com seriedade.

PUBLICIDADE

Ao analisar o momento delicado de SPFC e Corinthians, o comentarista sinalizou que uma derrocada antecipada antes do mata-mata pode não representar “terra arrasada” para os dois rivais, dado a necessidade de implementar o estilo de jogo dos treinadores recém-chegados.

“Com o empate do São Paulo e a derrota do Corinthians, os dois estão ameaçados de não passar para a segunda fase do Campeonato Paulista. Em tese é ruim, mas na prática, são dois times que estão com técnicos novos, times em formação, e ganhar o estadual não sei se significa tanta coisa assim”, iniciou Flavio Prado.

PUBLICIDADE

“Além do que, se o Palmeiras leva à sério, ele é o grande favorito a ganhar mais essa competição. Não seria melhor para os dois ficar de fora e se preparar para as competições mais importantes que estão por vir? Temos todo um ano pela frente, não dá para brincar com as competições que teremos a partir de abril, é para se pensar”, alertou o comentarista.

Alertado por Flavio Prado, Corinthians tem situação mais delicada

Lanterna do Grupo C do Paulistão, o Corinthians já pode dar adeus ao objetivo de classificação neste meio de semana, sem sequer entrar em campo. Isto porque, a Inter de Limeira faz jogo remarcado com o São Paulo, e se vencer, já não pode ser mais alcançada pelo Timão, tendo em vista que só haverá mais dois compromissos pendentes.