Home Futebol Flavio Prado exalta jogador ‘diferenciado’ no futebol brasileiro: “Especial”

Flavio Prado exalta jogador ‘diferenciado’ no futebol brasileiro: “Especial”

Comentarista destacou que perfil do atleta tem sido cada vez mais raro, chamando atenção para equilíbrio dentro e fora das quatro linhas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Flavio Prado aponta jogador diferenciado no Brasil

Flavio Prado durante programa "Bate Pronto" (Reprodução - Jovem Pan - YouTube)

Em vídeo publicado no perfil oficial das redes sociais, o jornalista Flavio Prado surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (23) ao elogiar o atacante Deyverson, do Cuiabá. Na visão do profissional da Jovem Pan, no meio repleto de ego, o “menino maluquinho” vai na contramão, e também corresponde dentro dos gramados.

PUBLICIDADE

“Eu quero prestar uma homenagem a Deyverson. Em um futebol onde muita gente se acha, todo mundo quer ser diferente, Deyverson se destaca dentro de campo. É o cara que mais faz gols no Cuiabá, inclusive, nos últimos tempos, o time tem ficado em boas posições, graças aos gols decisivos dele”, iniciou Flávio Prado, no vídeo legendado de “Deyverson: Um cara especial”.

“Fez um gol decisivo de Libertadores para o Palmeiras. Ou seja, ele é um jogador de muito bom nível, e mesmo assim não é antipático, pelo contrário. Todo mundo gosta dele, e é um oásis dentro do futebol, onde muita gente acha e pouca gente rende alguma coisa”, complementou o jornalista.

PUBLICIDADE

Na última temporada, Deyverson acumulou 45 jogos com a camisa do Cuiabá, anotando 17 gols e duas assistências. O bom rendimento do camisa 16 ajudou o Dourado garantir a permanência na elite e, de quebra, carimbar uma vaga para Sul-Americana 2024. Em 2024, o atacante já balançou as redes duas vezes e deu cinco assistências, nos sete jogos realizados.

Exaltado por Flavio Prado, Deyverson roubou a cena na Copa do Brasil

Conhecido pelo estilo irreverente, o camisa 16 do Dourado foi a grande sensação no confronto do time mato-grossense frente ao Real Noroeste na última quarta-feira (22), pela Copa do Brasil. Apesar do duelo não ter acontecido em decorrência das fortes chuvas, Deyverson roubou a cena ajudando a escoar água do gramado com um rodo, foi tietado por gandulas e chegou até cantar uma batida de rap com os garotos.

Remarcada para o dia seguinte, a partida teve goleada do Dourado por 4 a 1, com passaporte garantido à segunda fase. Deyverson, no entanto, não marcou.