Home Futebol Flavio Prado indica resultado “justo” de Palmeiras x Corinthians: “Não se iludam”

Flavio Prado indica resultado “justo” de Palmeiras x Corinthians: “Não se iludam”

Jornalista considera que o time de António Oliveira teve sorte ao conseguir empate no Dérbi

Por Bruno Romão em 19/02/2024 12:42 - Atualizado há 2 anos

Naves em disputa de bola com Yuri Alberto em Palmeiras x Corinthians. (Fabio Menotti/Palmeiras)

Mesmo dominando o Corinthians e com uma vantagem de dois gols, o Palmeiras saiu de campo com um resultado amargo. Em análise sobre o empate por 2 a 2, Flavio Prado considera que a equipe alvinegra teve sorte no clássico. Isso porque o resultado visto como “justo”, na visão do jornalista, seria uma goleada para o time alviverde.

“Não teve nada de mérito de ninguém, foi largura. O resultado do jogo era 3 ou 4 a 0 para o Palmeiras. O Palmeiras jogou fácil. Não se iludam, corintianos, com isso aí.”, disse Flavio Prado, no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan.

Com a vantagem no placar e a expulsão de Cássio, Flavio Prado sinalizou que o Palmeiras relaxou em campo. Diante disso, o empate não foi atrelado ao trabalho de António Oliveira à frente do Corinthians.

“O Palmeiras estava ganhando facilmente. Saiu um jogador do Corinthians e saiu o goleiro. É natural dar uma relaxada. O Corinthians faz um gol e vai pro (tudo ou nada).”

“Foi mais um relaxo do outro (time)… o Corinthians fez o normal, mas não teve estratégia, foi uma coisa aleatória que aconteceu. Eu não sei se ele (António Oliveira) é bom, mas é largo.”, afirmou.

Flavio Prado descarta Corinthians na briga por títulos

Por fim, Flavio Prado não acredita em uma volta por cima do Corinthians na temporada. Julgando o time como “fraco” e “ruim”, o jornalista considera que o placar do Dérbi foi incompatível com o desempenho dentro das quatro linhas.

“(O Corinthians) não vai brigar por título nenhum, é muito inferior ao Palmeiras. Não vai nem se classificar neste campeonato, talvez se classifique, mas não vai muito longe. Não aconteceu nada. Foi um resultado que não retratou o que foi o jogo. Empate heroico, não. O time do Corinthians continua sendo fraco e ruim.”, disparou.

Exit mobile version