Home Futebol Fluminense perto de anunciar a contratação de Marquinhos, ex-SPFC

Fluminense perto de anunciar a contratação de Marquinhos, ex-SPFC

Jogador estava atuando pelo Arsenal e deve se tornar novo reforço do Flu para a temporada 2024

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Marquinhos

Marquinhos nos Jogos Pan-Americanos (Foto: Lesley Ribeiro/CBF)

PUBLICIDADE

O Fluminense está próximo de fechar com mais um reforço para a disputa da temporada. O atacante Marquinhos, vinculado ao Arsenal, pode ser anunciado em breve como atleta do time das Laranjeiras, aponta o Uol Esporte.

Atualmente com a seleção brasileira que disputa o Pré-Olímpico, o atacante chegou a jogar recentemente no São Paulo, mas acabou voltando aos Gunners. As informações apontam que o Flu espera pela chegada do jogador para poder firmar todos os trâmites oficiais para sua contratação, esta que deve acontecer apenas depois de sua situação na Europa for resolvida

O atacante de 20 anos viria para as Laranjeiras por empréstimo e as condições de sua negociação ainda não foram reveladas, como valores ou até mesmo se haverá a cláusula de compra ao final da cessão, Marquinhos é um jogador que interessa ao técnico Fernando Diniz para a sequência da temporada.

PUBLICIDADE

Atuando pelos lados, o ex-atleta do SPFC poderia se tornar alguém a brigar com Arias ou Keno para jogar no setor ofensivo, isto com Libertadores em mente e todas as outras competições que o Fluminense terá para disputar na temporada 2024 do futebol brasileiro.