Home Futebol Gabigol abre o placar em Flamengo x Volta Redonda no Carioca

Gabigol abre o placar em Flamengo x Volta Redonda no Carioca

Camisa 10 do Rubro-Negro aproveita belo passe de Luiz Araújo para inaugurar o marcador no duelo contra o Voltaça pelo estadual do Rio de Janeiro

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.
Gabigol em jogo do Flamengo

Foto de Gabigol em jogo do Flamengo. (Créditos: Wagner Meier/Getty Images)

Gabigol não demorou para colocar o Flamengo à frente do Volta Redonda no placar em partida da Campeonato Carioca. O atacante pegou de primeira o passe de Luiz Araújo e fez 1 a 0 para o Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Não demorou muito para o clube da Gávea naugurar o marcador no embate contra o Voltaço. Aos 9 minutos, Luiz Araújo disparou pela direita e fez um belo passe de três dedos para o meio da área.

Gabigol veio em velocidade e sequer dominou, arrematando de primeira no canto esquerdo de Pedro Henrique. O bonito gol do camisa 10 colocou o Rubro-Negro em cantagem por 1 a 0 no placar. Confira o lance:

PUBLICIDADE

Gabigol marcou em Flamengo x Volta Redonda no Campeonato Carioca

O Rubro-Negro recebe o Voltaço no Maracanã em partida válida pela 3ª rodada do Cariocão. O jogo havia sido adiado por conta dos compromissos do Rubro-Negro nos Estados Unidos.

A equipe da Gávea chegou para o duelo ocupando a 4ª colocação, com 12 pontos, a cinco de distância do Fluminense, atual líder. Por sua vez, o Volta Redonda está na 9ª posição, com 8 pontos conquistados.

PUBLICIDADE