Home Futebol Goleada do Barcelona, tropeço do Atlético de Madrid e mais: confira como foi a rodada deste sábado na LaLiga

Goleada do Barcelona, tropeço do Atlético de Madrid e mais: confira como foi a rodada deste sábado na LaLiga

O Campeonato Espanhol voltou com tudo neste sábado (24/02), com dois dos maiores gigantes do país entrando em campo

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Ter Stegen e Ronald Araújo comemoram gol marcado pelo Barcelona contra o Getafe na La Liga

Ter Stegen e Ronald Araújo comemoram gol marcado pelo Barcelona contra o Getafe na La Liga (Reprodução/X/Barcelona)

Após Real Sociedad e Villarreal darem início à 26ª rodada da LaLiga na sexta-feira (23), a bola voltou a rolar na Espanha neste sábado (24/02), para três jogos de grande importância para a competição.

PUBLICIDADE

Um dos times mais tradicionais do país, o Barcelona, entrou em campo contra o Getafe, enquanto o Atlético de Madrid visitou o Almería. Para fechar o dia de poucos jogos, o Alavés recebeu o Mallorca em seu estádio. Confira agora o que aconteceu de melhor neste sábado na LaLiga:

Como foi a rodada deste sábado da La Liga?

Barcelona goleia Getafe na Catalunha (4-0)

No primeiro jogo do dia, o Barça recebeu o perigoso Getafe de Mason Greenwood em seu estádio, na Catalunha. A equipe de Xavi, que vive um momento de instabilidade, desta vez deu conta do recado e atropelou o adversário, goleando por 4 a 0 e se aproximando dos dois primeiros colocados na tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Alavés e Mallorca empatam na LaLiga (1-1)

Em um confronto entre equipes do meio da tabela, o Alavés recebeu o Mallorca em seu estádio e as equipes ficaram no empate por 1 a 1, o que no final das contas não acabou ajudando nenhuma das duas na disputa por uma posição melhor no Campeonato Espanhol.

Atlético de Madrid e Almería empatam (2-2)

No último jogo do dia, o Atlético de Madrid de Diego Simeone entrou em campo como favorito para vencer o Almería fora de casa na La Liga, mesmo assim, a equipe teve grandes dificuldade e acabou empatando em 2 a 2 com o adversário, permitindo ao Barcelona abrir uma vantagem maior na tabela de classificação.

PUBLICIDADE