Home Futebol Grêmio: Pavón abre o jogo sobre relação com ex-técnico Coudet

Grêmio: Pavón abre o jogo sobre relação com ex-técnico Coudet

Argentino abriu o jogo sobre relação com o ex-treinador na disputa no Gre-Nal

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Pavón abre o jogo sobre relação com ex-técnico Coudet

Pavón em partida pelo Grêmio (Lucas Uebel/Grêmio)

Eduardo Coudet e Pavón são velhos conhecidos de época do Atlético-MG, em rivais gaúchos atualmente, o jogador argentino comentou que não há amizade atualmente. Na sua apresentação, o atleta se mostrou confiante com o seu novo vínculo com o Grêmio e pronto para os desafios com o Tricolor.

PUBLICIDADE

Pavón comenta relação com Coudet após chegada ao Grêmio

Em apresentação oficial, Pavón foi questionado sobre quais seriam os benefícios de enfrentar o seu ex-técnico, Eduardo Coudet na disputa do Gre-Nal. O argentino surpreendeu os presentes com resposta contundente: “Já trabalhei com ele no Atlético-MG, eu já conheço, mas agora eu estou aqui, não é mais meu amigo, é um rival que a gente vai para cima com tudo”.

Contratado para jogar na ponta-direita do Grêmio, Pavón deve disputar vaga no clube com Everton Galdino. Na sua estreia, no último sábado (18), o jogador foi elogiado pelos torcedores pela sua boa atuação na partida contra o Santa Cruz em vitória por 6 a 2. Logo, pode ser que, eventualmente, Renato Portaluppi proporcione muitos mais minutos para o jogador.

Para o Grêmio, a semana livre serve para se preparar para o Gre-Nal. Ambos times se encontram classificados para a fase de quartas de final do estadual e se enfrentam no domingo (25). Entretanto, clássico deve render um jogo importante que, nenhuma das equipes busca perder e também vale a liderança do Campeonato Gaúcho. O time que terminar a fase com a classificatória em primeiro lugar, garante o direito de decidir a fase eliminatória dentro dos seus domínios.

Para os torcedores do Grêmio, a resposta de Pavón ganhou moral e repercussão entre os fãs. Em Porto Alegre, a rivalidade entre ambas as equipes é gigante e o argentino conseguiu que os gremistas provocassem o rival com a declaração do mais recente reforço.