Home Futebol Grêmio tem cinco desfalques já confirmados para o GreNal 441; confira

Grêmio tem cinco desfalques já confirmados para o GreNal 441; confira

Com lesão na coxa, atacante Soteldo é uma das baixas para o clássico do próximo domingo, no Beira-Rio

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Soteldo, do Grêmio

Soteldo desfalca o Grêmio no GreNal - Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Sem jogo no meio de semana, o Grêmio trabalha exclusivamente pensando no clássico contra o Internacional no próximo domingo (25), às 18h (horário de Brasília), no Beira-Rio, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE

O técnico Renato Gaúcho já sabe que não contará com cinco jogadores, entre eles o atacante Soteldo, que se recupera de lesão no adutor da coxa e só deve voltar aos gramados no início do Brasileirão.

Os outros desfalques serão o lateral-esquerdo Cuiabano, com lesão muscular na coxa, os volantes Mila, que se recupera de cirurgia no joelho direito, Carballo, entregue à fisioterapia durante recuperação de procedimento cirúrgico no púbis, e o meia-atacante Jhonata Robert, que passará por cirurgia no joelho esquerdo.

PUBLICIDADE

Grêmio pode ter titularidade de dupla de novos reforços

Apresentados na última semana, o volante Du Queiroz e o atacante Pavón podem receber as primeiras chances entre os titulares. A dupla estreou no segundo tempo da goleada sobre o Santa Cruz-RS (6 a 2) no último sábado, na Arena. O segundo teve atuação destacada, com um gol e duas assistências.

O GreNal 441 vale a liderança. O Grêmio é o vice-líder do Brasileirão, com 20 pontos ganhos. O Inter lidera com 22. Uma vitória colocará o Tricolor no topo.