Home Basquete Grizzlies x Bucks: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Grizzlies x Bucks: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Memphis Grizzlies x Milwaukee Bucks se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Veja onde assistir Memphis Grizzlies x Milwaukee Bucks

Veja onde assistir Memphis Grizzlies x Milwaukee Bucks (Montagem)

O Memphis Grizzlies enfrenta nesta quinta-feira (15) o Milwaukee Bucks pela temporada regular da National Basketball Association (NBA). A partida será disputada a partir das 22h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da Amazon Prime Video e NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Os Grizzlies entram em quadra para sua última partida antes da pausa para o Jogo das Estrelas, vindo de um back-to-back contra o Houston Rockets. Será o segundo jogo de uma sequência de cinco como mandante. No momento, ocupam a 13ª posição na Conferência Oeste e enfrentam uma fase complicada, tendo perdido nove confrontos consecutivos entre os dias 28 de janeiro e 12 de fevereiro. Este será o primeiro encontro com os Bucks nesta temporada, com o segundo marcado para 3 de abril. Na temporada passada, os Grizzlies venceram ambos os jogos.

Por outro lado, os Bucks encerrarão a primeira metade da temporada iniciando uma série de três duelos fora de casa. Com uma campanha de 35 vitórias e 20 derrotas, ocupam a terceira colocação na Conferência Leste. Desde a saída de Adrian Griffin do posto de técnico principal, o time tem enfrentado instabilidade, com um retrospecto de 5-7 desde 24 de janeiro. O treinador interino, Joe Prunty, levou o time a um recorde de 2-1, enquanto o técnico atual, Doc Rivers, venceu apenas três dos nove confrontos disputados. Após uma série de dois triunfos seguidos sobre Charlotte Hornets e Denver Nuggets, os Bucks sofreram uma derrota para o Miami Heat por 123 a 97 na última terça-feira (13).

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

MEMPHIS GRIZZLIES X MILWAUKEE BUCKS

Data: 15/02/2024, 22h30

Arena: FedExForum (Memphis, TN)

Onde assistir: Amazon Prime Video e NBA League Pass