Home Basquete Grizzlies x Warriors: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Grizzlies x Warriors: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Memphis Grizzlies x Golden State Warriors se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Veja onde assistir Memphis Grizzlies x Golden State Warriors

Veja onde assistir Memphis Grizzlies x Golden State Warriors (Montagem)

O Memphis Grizzlies enfrenta nesta sexta-feira (2) o Golden State Warriors pela temporada regular da National Basketball Association (NBA). A partida será disputada a partir das 22h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Os Grizzlies entram em quadra após um back-to-back contra o Cleveland Cavaliers na quinta-feira (1°), encerrando uma série de três jogos seguidos como mandante. O time ocupa a 13ª posição na Conferência Oeste, ainda distante da zona de classificação para o play-in. Após uma sequência de três vitórias consecutivas, os Grizzlies passaram a enfrentar mais derrotas, incluindo para o Indiana Pacers no domingo (28) por 116 a 110, e na segunda-feira (29) por 103 a 94. Este será o segundo confronto contra os Warriors nesta temporada, com os Grizzlies tendo vencido o primeiro encontro por 116 a 107, também em casa. O último embate entre as equipes está agendado para 20 de março, na casa dos Warriors.

Por outro lado, os Warriors iniciam uma série de cinco partidas fora de casa com um registro de 20 vitórias e 24 derrotas na temporada, ocupando a 12ª colocação no Oeste. A equipe está em uma acirrada disputa com Los Angeles Lakers, Utah Jazz e Houston Rockets pela 10ª posição, a última vaga para se classificar para o play-in. Recentemente, os Warriors têm enfrentado instabilidade, com dois triunfos nos últimos quatro duelos. Na última quarta-feira (31), encerraram uma sequência de dois reveses seguidos ao vencerem o Philadelphia 76ers por 119 a 107.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

MEMPHIS GRIZZLIES X GOLDEN STATE WARRIORS

Data: 02/02/2024, 22h

Arena: FedExForum (Memphis, TN)

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass