Home Futebol Guarani x São Paulo: onde assistir ao Paulistão AO VIVO

Guarani x São Paulo: onde assistir ao Paulistão AO VIVO

Paulistão chega a sua décima rodada; jogo entre Bugre e Tricolor será realizado às 18h, com exibição na TV aberta

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Guarani x São Paulo

São Paulo joga pela liderança do Grupo D do Paulistão (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc)

Neste domingo, a décima rodada do Campeonato Paulista terá jogos a serem realizados, caso de Guarani x São Paulo. O jogo será às 18h e quem quiser ver a partida, o Torcedores mostrará o que fazer para assistir a esta partida.

PUBLICIDADE

Guarani x São Paulo será exibido pela Record na TV aberta para todo o Brasil, menos o Rio de Janeiro, que poderá ver o jogo através do R7, do PlayPlus e do Paulistão Play.

O Guarani vive o drama de brigar para evitar o rebaixamento para a Série A-2 do Paulista. Com cinco pontos, o Bugre ocupa a lanterna do Grupo B e perdeu para a Portuguesa na última rodada. Agora, sob o comando de Claudinei Oliveira, o time de Campinas quer a reação nestas partidas que faltam para garantir-se na elite do futebol estadual.

PUBLICIDADE

Novidades para o time neste domingo. Diogo Mateus volta à lateral-direita devido à suspensão de Heitor. E ainda há alterações que o treinador pretende fazer, estas ainda a serem definidas por Claudinei. Uma dúvida reside no ataque, entre Pablo Thomaz e João Victor

O São Paulo empatou com o Red Bull Bragantino na última rodada em jogo bastante duro e caiu para o terceiro lugar do Grupo D, com 14 pontos, e vendo a chance de vaga ficar ameaçada. Com isso, a vitória pode dar ao Tricolor a primeira posição, isto dependendo dos resultados da rodada.

As suspensões de Diego Costa e Arboleda devem trazer Alan Franco e Ferraresi para a zaga são-paulina neste domingo. Lucas Moura, Igor Vinícius e Wellington Rato também voltam a ficar à disposição e poderão entrar em campo diante do Guarani, se Thiago Carpini assim o desejar.

Confira as prováveis escalações de Guarani x São Paulo

PUBLICIDADE

Guarani

Vladmir; Diogo Mateus, Rayan, Léo Santos e Hélder; Camacho, Anderson Leite, Régis e Matheus Bueno; Reinaldo e Pablo Thomas (João Victor)

Técnico: Claudinei Oliveira

São Paulo

PUBLICIDADE

Rafael; Igor Vinícius, Alan Franco, Ferraresi e Welington; Alisson, Pablo Maia e Luciano; Lucas Moura, Wellington Rato e Calleri

Técnico: Thiago Carpini