Home Futebol Inter de Limeira x São Paulo: saiba onde assistir ao jogo do Paulistão

Inter de Limeira x São Paulo: saiba onde assistir ao jogo do Paulistão

Duelo atrasado da 5ª rodada acontece nesta quarta-feira (28), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.
Inter de Limeira x São Paulo: saiba como assistir ao jogo do Paulistão

Inter de Limeira x São Paulo em jogo do Paulistão 2023 (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Nesta quarta-feira (28), Inter de Limeira x São Paulo se enfrentam no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida é válida pela 5ª rodada do Paulistão e está marcada para às 21h35 (de Brasília). O Torcedores informa onde assistir ao duelo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O confronto entre Inter de Limeira e São Paulo será transmitido na TV Record e no Paulistão Play, canal oficial da Federação Paulista de Futebol.

Como chegam as equipes

A Inter de Limeira chega para o duelo contra o São Paulo em busca da classificação para a segunda fase do Paulistão. Em nove jogos, o time do interior soma 14 pontos e ocupa a 2ª posição do Grupo C. Até aqui, são quatro vitórias, dois empates e três derrotas.

PUBLICIDADE

Após um início ruim, a Inter de Limeira emplacou quatro vitórias consecutivas no Paulistão e se colocou bem na disputa. Contudo, o campeão paulista de 1986 conseguiu apenas um ponto nos últimos seis disputados. A equipe perdeu para o Água Santa e empatou com o Santo André nas últimas duas rodadas e se encontra ameaçada pelo Mirassol na tabela.

Do outro lado, o São Paulo também chega pressionado e precisando dos três pontos. O Tricolor ocupa a 2ª posição do Grupo D com 15 pontos, mesma pontuação do São Bernardo. Em nove jogos, são quatro vitórias, três empates e duas derrotas.

O time de Thiago Carpini não vive um bom momento na temporada. Após o título da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, o São Paulo conseguiu somente uma vitória em cinco jogos. O Tricolor caiu para Ponte Preta e Santos e empatou com Red Bull Bragantino e Guarani.

Inter de Limeira x São Paulo

Competição: Paulistão – 5ª rodada
Local: Estádio Mané Garrincha, Brasília
Data: Quarta-feira, 28 de fevereiro, às 21h35
Transmissão: Record e Paulistão Play

PUBLICIDADE