Home Futebol Inter de Milão x Salernitana: onde assistir ao jogo do Italiano

Inter de Milão x Salernitana: onde assistir ao jogo do Italiano

Duelo de opostos é uma das partidas que abrem a 25ª rodada da Serie A do Calcio nesta sexta-feira (16), às 17h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Inter de Milão x Salernitana

Atletas da Inter comemoram vitória sobre a Roma (Crédito: Divulgação/Inter de Milão)

A 25ª rodada do Campeonato Italiano começa nesta sexta-feira, e reserva um duelo entre líder e lanterna. Inter de Milão x Salernitana se enfrentam às 17h e o Torcedores indicará o que fazer para poder acompanhar este jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Inter de Milão x Salernitana poderá ser assistida via ESPN e Star+. Os canais e plataformas pertencentes à Disney terão mais um ano de cobertura do Calcio e suas competições, com a exibição de todas as partidas.

Nove jogos de invencibilidade na temporada e sete vitórias seguidas. Esta é a Inter de Milão, que vem de triunfo sobre a Roma e reina absoluta na liderança do Campeonato Italiano, com 60 pontos e oito de vantagem sobre a Juventus. O caminho nerazzurri para o scudetto tem sido cada vez mais de proximidade entre ambos neste momento da temporada em que as coisas começam a serem decididas.

PUBLICIDADE

Como tem partida no meio da próxima semana (contra o Atlético de Madrid, pelas oitavas da Champions), Simone Inzaghi poderá ter que descansar alguns de seus principais jogadores deste jogo. Assim, atletas como Carlos Augusto e Arnautovic podem ganhar as vagas de, respectivamente, Dimarco e Thuram. Acerbi, Cuadrado e Frattesi ficam de fora.

Mais uma derrota, esta para o Empoli, afundou ainda mais a Salernitana na lanterna da Serie A, onde está com 13 pontos. Foi o suficiente para que a diretoria resolvesse pela demissão de Filippo Inzaghi, ‘impedindo’ o reencontro deste com o irmão Simone nesta sexta-feira.

Será Fabio Liverani o comandante do time de Salerno de agora em diante e este não poderá contar com Bradaric diante da Inter por este estar suspenso, o que deixa Pellegrino como possível titular da ala-esquerda nesta sexta. Além disto, Gyomber e Fazio seguem ausências por lesão.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Inter de Milão x Salernitana

Inter de Milão

Sommer; Pavard, Bastoni e De Vrij; Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Çalhanoglu e Carlos Augusto; Lautaro Martínez e Arnautovic

Técnico: Simone Inzaghi

PUBLICIDADE

Salernitana

Ochoa; Boatang, Bronn e Pierozzi; Zanoli, Basic, Maggiore e Pellegrino; Kastanos e Candreva; Dia

Técnico: Fabio Liverani

PUBLICIDADE