Home Mídia Esportiva Ivan Moré assina com rival da Globo e terá programa esportivo

Ivan Moré assina com rival da Globo e terá programa esportivo

Jornalista voltará à televisão após quatro anos da demissão na emissora global; estreia de atração será em março

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
ivan moré ex-apresentador da globo

Ivan Moré é ex-apresentador do Globo Esporte (Reprodução/Globo)

O jornalista Ivan Moré está de volta aos programas esportivos na televisão brasileira. O apresentador assinou contrato com a RedeTV! e vai comandar um novo programa esportivo a partir do dia 11 de março na nova casa. Será o retorno à TV após a demissão na Globo há quatro anos.

PUBLICIDADE

De acordo com o “Metrópoles“, a atração na RedeTV! será diária (de segunda a sexta-feira), a estreia está prevista para o dia 11 de março, às 11h50 (horário de Brasília), e o nome será “Qualé, Moré?”

“Estou muito feliz e realizado com essa volta à TV, porque é como eu imaginava, em uma TV super aberta à criação de novidades, de novos conceitos, justamente o que queremos promover com o programa”, declarou Moré.

PUBLICIDADE

“O Qualé, Moré? vai chegar com uma pegada muito leve, para mostrar tudo aquilo que o esporte hoje em dia não está revelando: um pouco dos bastidores da bola, uma análise mais criativa do que acontece hoje em tudo que orbita o esporte, não só o futebol, mas o esporte como um todo”, completou.

Em release divulgado pelo RedeTV! a emissora explica um pouco mais de como será o o programa do ex-apresentador da Globo no canal.

“Histórias não reveladas, bastidores que o torcedor sequer imaginava, reportagens que vão mexer com o telespectador, além de um bom bate-papo, opinião, dicas de apostas e a dose certa de bom humor pautam a nova atração.”