Home Futebol Ji-Paraná x Paysandu: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

Ji-Paraná x Paysandu: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

Copa do Brasil continuará com seus jogos da primeira fase nesta quinta-feira (29); duelo da Região Norte será às 21h30

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Ji-Paraná x Paysandu

Paysandu estreia na Copa do Brasil diante do Ji-Paraná (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu(

A quinta-feira também terá partidas da Copa do Brasil, que complementa a sua primeira fase. Em duelo de times da Região Norte, Ji-Paraná x Paysandu se enfrentam às 21h30 e o Torcedores mostrará o que fazer para assistir ao duelo.

PUBLICIDADE

Ji-Paraná x Paysandu será atração da Prime Video nesta quinta-feira. Quem tem acesso à plataforma de streaming poderá contar com vários dos jogos da principal competição eliminatória do futebol brasileiro, muitos deles exclusivos;

Foi em 2013, há 11 anos, a última participação do Ji-Paraná na Copa do Brasil, na qual a equipe caiu na primeira fase para o América-RN. O time de Rondônia vem para sua volta à competição visando surpreender nesta temporada, na qual abriu participação em seu estadual vencendo o Genus.

PUBLICIDADE

O Jipa é treinado por Omar Feitosa, que trabalhou recentemente na comissão técnica do Palmeiras e de outros clubes. O time que deverá entrar em campo nesta estreia na Copa do Brasil deve ser basicamente o mesmo que entrou em campo diante do Genus na primeira rodada do Rondoniense.

O Paysandu caiu na terceira fase da Copa do Brasil passada para o Fluminense e tem a missão de chegar longe na edição de 2024. O Papão empatou com Canaã a sua última partida na primeira fase do Paraense e agora mira sua estreia na competição nacional para seguir invicto na temporada, tendo a vantagem do empate para seguir adiante.

Neste Ji-Paraná x Paysandu, Hélio dos Anjos deverá promover a volta de titulares que não jogaram o jogo contra o Canaã, preservados pelo treinador do time da Curuzu. Luan Freitas, reforço que chegou recentemente ao time, pode ser presença na partida desta quinta-feira.