Home Futebol Jogador do Inter Miami fala sobre convivência com Messi e exalta: “Tímido e o melhor de todos os tempos”

Jogador do Inter Miami fala sobre convivência com Messi e exalta: “Tímido e o melhor de todos os tempos”

Meio-campista Julian Gressel falou em entrevista para canal argentino sobre a relação com o craque argentino no time norte-americano

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Messi em campo pelo Inter Miami pela MLS

Messi em campo pelo Inter Miami pela MLS (IMAGO/USA TODAY Network)

O astro Lionel Messi mudou a MLS, a liga norte-americana de futebol, após assinar com o Inter Miami na metade do ano passado. Desde sua chegada, a competição se tornou mais famosa do que jamais foi e, para completar, ainda receber os reforços de Luis Suárez, Sergio Busquets e Jordi Alba recentemente.

PUBLICIDADE

Nesta semana, durante entrevista para o canal argentino “TyC Sports”, o meio-campista norte-americano Julian Gressel, colega de Messi, falou sobre a relação dos jogadores ex-Barcelona contra seus companheiros:

“Claro que são bons amigos, todos sabemos disso. É por isso que é completamente normal que eles estejam um pouco mais ligados. Atingiram muita coisa juntos e as suas famílias também se dão bem”, falou ele, ainda acrescentando:

PUBLICIDADE

“É por isso que eles trabalham, como é natural, num grupo de quatro, mas foram bem integrados, levam a equipe toda com eles e fazem muitas piadas. Já tivemos festas de churrasco juntos e a nossa estrutura de equipe é igual a qualquer outra que já tenha integrado”, completou.

Julian Grassel ainda falou sobre Lionel Messi no Inter Miami

Ainda na mesma entrevista, o meio-campista do Inter Miami detalhou a convivência com Lionel Messi na MLS, relatando seu primeiro encontro com o craque:

“A primeira vez que o vi foi no vestiário. Eu cheguei, disse bom dia e apresentei-me, disse que me chamava Julian. Ele disse: ‘Sou o Leo’ de uma forma que encaixou perfeitamente. É um rapaz normal, tímido, que não fala muito. Mas jogar com ele é coisa de louco”, falou o jogador, ainda afirmando que Messi é o melhor do mundo:

“Tem oito Bolas de Ouro e, para mim, é o melhor jogador de todos os tempos. É por isso que ele tem um status especial, o que é completamente normal, mas enquanto colega de equipe é uma pessoa normal e bastante acessível, que se preocupa com a família”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective