Abel Ferreira em partida do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)
Na noite de ontem (31), o Palmeiras foi à Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino com um time inteiro de reservas, pensando na Supercopa do Brasil diante do São Paulo, no domingo (04).
E, mesmo com um time todo modificado, o Verdão saiu com os três pontos, com Flaco López marcando o gol da vitória no finalzinho do jogo.
Para essa partida, até o goleiro Weverton foi poupado. O Palmeiras enfrentou o Bragantino com: Lomba; Garcia, Naves, Luan e Vanderlan; Aníbal, Fabinho e Jhon Jhon; Luís Guilherme, Breno Lopes e Caio Paulista.
Dos jogadores que iniciaram a partida, o mais provável de ser titular contra o SPFC é o volante Aníbal Moreno. Ele disputa posição com Richard Ríos, que também jogou ontem, entrando no segundo tempo.
Quem Abel Ferreira nem relacionou para a partida
Abel deixou de fora da partida os titulares absolutos do Palmeiras. Alguns jogadores nem no banco ficaram. São eles: Weverton, Mayke, Gómez, Piquerez, Zé Rafael, Raphael Veiga e Rony. Ou seja, certamente esses sete serão titulares na Supercopa.
Já Murilo, Richard Ríos, Flaco López e Marcos Rocha, que foram titulares em outras partidas, ficaram no banco. Estes, apenas Murilo é titular absoluto.
Richard disputa posição com Aníbal (que foi titular ontem), López disputa posição com Breno Lopes (que foi titular ontem) e Marcos Rocha disputa posição com Luan (que foi titular ontem).
Provável escalação para a Supercopa do Brasil
De acordo com os indícios que Abel Ferreira deu sobre a escalação quando poupou jogadores ontem, dá para imaginar como ele deve escalar o Verdão para a decisão.
Então, o provável Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha (Luan), Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos (Aníbal Moreno) e Raphael Veiga; Mayke, López e Rony.
Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste domingo (04), às 16h, no Mineirão, em jogo único que vale a taça da Supercopa do Brasil.

