Home Futebol Jornalista francês dispara sobre Mbappé no PSG: “Acabou”

Jornalista francês dispara sobre Mbappé no PSG: “Acabou”

Ídolo da equipe parisiense, Mbappé pode desembarcar na Espanha para atual pelo Real Madrid

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.
Jornalista francês dispara sobre Mbappé no PSG: "Acabou"

Mbappé em ação pelo PSG(C.Gavell/PSG)

PUBLICIDADE

A era Kylian Mbappé no PSG está chegando ao fim. Pelo menos é o que garante o jornalista francês Daniel Riolo. Durante o programa After Foot, o jornalista afirmou que a passagem acabou e que o astro deve deixar a equipe parisiense em junho, quando encerra o atual contrato.

Embora o jogador ainda não tenha falado publicamente sobre o futuro, o jornalista diz que a decisão de não renovar com o PSG está tomada. Com menos de seis meses restantes no contrato, o astro francês já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

O jogador é alvo do Real Madrid há algumas temporadas e pode partir para a Espanha na próxima temporada. Para tentar evitar a transferência, torcedores do PSG foram ao treino da equipe neste domingo e cantaram pedindo para o jogador ficar em Paris durante o último jogo da equipe. Isso, entretanto, não deve ser o suficiente para mudar sua decisão, segundo Riolo.

PUBLICIDADE

“Isso não vai ser o bastante, e tudo já está claro. Eu já disse isso antes e quanto mais os dias forem passando, mais eu direi: Mbappé em Paris, acabou”, afirmou Riolo.

Apesar de tudo indicar uma saída ao final da temporada, Mbappé seguirá defendendo o PSG, ao menos, até junho. O próximo duelo da equipe parisiense é nesta quarta-feira (14), contra a Real Sociedad, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Champions League.

Na atual temporada, o atacante fez 26 jogos pelo PSG, com 24 gols marcados e quatro assistências até aqui.