Home Futebol Juazeirense x Ceará: onde assistir ao jogo da Copa do Nordeste

Juazeirense x Ceará: onde assistir ao jogo da Copa do Nordeste

Copa do Nordeste começa neste final de semana a sua fase de grupos; partida entre Cancão de Fogo e Vozão é às 19h deste domingo (4)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Juazeirense x Ceará se enfrentam

Juazeirense x Ceará se enfrentam pela Copa do Nordeste (Foto: Felipe Santos / Ceará SC)

A Copa do Nordeste inicia a sua fase de grupos neste final de semana. Em partida marcada para às 19h, Juazeirense x Ceará se enfrentam e o Torcedores mostrará o que fazer para assistir a este jogo.

PUBLICIDADE

Juazeirense x Ceará estará disponível apenas para Internet. O Nosso Futebol e o DAZN farão a cobertura deste duelo, bem como o de outros desta edição 2024 da ‘Lampions League’ pra seus assinantes.

Fora da Copa do Nordeste em 2023, a Juazeirense disputou a competição pela última vez em 2022, caindo para o Ferroviário nas fases classificatórias. Nesta temporada, o Cancão de Fogo também teve que passar pelas preliminares, mas desta vez com melhor sorte, tirando Moto Club e Retrô para estar na fase de grupos.

PUBLICIDADE

Carlos Rabelo deve vir com praticamente a mesma formação que está atualmente no Campeonato Baiano, no qual atualmente está em quarto lugar. O time vem de empate com o Itabuna na última rodada e busca conservar esta moral para a disputa do certame regional.

Atual campeão da ‘Lampions’, o Ceará vem para defender sua taça e dar mais alegrias a seu torcedor, que convive com o Campeonato Cearense e com as esperanças de deixar de lado a decepção que foi para o Vozão a última disputa do Brasileirão Série B, em que ficou longe do acesso.

O time que deve estrar na Copa do Nordeste será bastante modificado. Vagner Mancini deu preferência por deixar boa parte dos titulares, que jogaram contra o Atlético-CE, e mandará para este Juazeirense x Ceará uma equipe que poderá contar com vários reservas e atletas trazidos da base. Dos que começaram a partida pelo estadual, só David Ricardo deve entrar em campo.