Home Futebol Juazeirense x Vitória: onde assistir à partida da Copa do Nordeste

Juazeirense x Vitória: onde assistir à partida da Copa do Nordeste

Duelo entre equipes baianas é válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste nesta quarta-feira (14), às 21h30

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Juazeirense x Vitória

Vitória encara a Juazeirense pela Copa do Nordeste (Foto: Victor Ferreira/EC Vitória)

A terceira rodada da Copa do Nordeste terá seu início nesta quarta-feira, Juazeirense x Vitória é uma das atrações do dia, este começando às 21h30. O Torcedores indicará o que fazer para assistir a este duelo entre times baianos.

PUBLICIDADE

Juazeirense x Vitória será atração na TV aberta através da TV Aratu, afiliada do SBT no estado da Bahia. Fora dela, se a rede pertencente a Sílvio Santos não exibir o jogo, o DAZN e o Nosso Futebol são as opções.

A Juazeirense é uma das duas equipes da Copa do Nordeste a não ter somado pontos nestas duas rodadas (a outra é o América-RN), sendo derrotada na última rodada pelo Botafogo-PB. E chega para este confronto estadual para tentar conseguir sair do zero neste quesito.

PUBLICIDADE

Para este jogo, Carlos Rabello possivelmente não deverá ter grandes mudanças em relação ao time que jogou na última rodada. Apenas se o treinador decidir alterar peças para buscar uma formação que lhe dê segurança para conseguir finalmente pontuar na ‘Lampions League’.,

O Vitória conseguiu pela primeira vez triunfar na Copa do Nordeste ao bater o ABC no Barradão por 3 a 1. Agora, com a missão de tentar ficar no topo da tabela do Grupo A, o Rubro-Negro buscará novamente sair com os três pontos do duelo contra o Cancão de Fogo.

E um time bastante diferente poderá entrar em campo neste Juazeirense x Vitória, isto nas indicações de Léo Condé. O treinador do Leão sinalizou que deverá deixar alguns titulares de fora visando que estes joguem o Ba-Vi do final de semana, pelo Campeonato Baiano. A extensão destas mudanças deverá depender do que o treinador planejar, e uma novidade poderá ser a presença de Rodrigo Andrade, este poupado diante dos potiguares.