Home Futebol Juventus tem cinco desfalques contra a Udinese; veja lista

Juventus tem cinco desfalques contra a Udinese; veja lista

Juve precisa de reação para seguir sonhando com o título; tropeços consecutivos deixaram cenário mais complicado

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Juventus tem cinco desfalques contra a Udinese

Técnico Massimiliano Allegri em coletiva da Juventus (Divulgação - Juventus - X)

PUBLICIDADE

Movimentando a 24ª rodada do Campeonato Italiano, a Juventus recebe a Udinese nesta segunda-feira (12), às 16h45 (de Brasília), em Turim, no choque de pretensões opostas.

Sem vencer há duas rodadas do certame, incluindo o clássico decisivo contra a Inter de Milão, a Velha Senhora aparece com 53 pontos, sete a menos em relação ao time milanista, que vai caminhando a passos largos para o título. A Udinese já vivencia o outro extremo da tabela. Amargando um jejum de cinco partidas, a equipe de Udine ocupa a 17ª posição, com 19 tentos.

Para a partida, o técnico Massimiliano Allegri não poderá contar com cinco atletas. Dusan Vlahovic está fora por conta de lesão na coxa, juntando-se a Mattia De SciglioMoise Kean e Mattia Perin no departamento médico. A quinta baixa é o brasileiro Danilo, que cumpre suspensão automática.

PUBLICIDADE

No primeiro turno do Italiano, a Juventus venceu a Udinese no Stadio Friuli pelo placar de 3 a 0. Chiesa, Vlahovic e Rabiot anotaram os tentos do time visitante. A última vitória do time de Udine se deu em julho de 2020, em um 2 a 1 pelo certame nacional.

Ficha de jogo: Juventus x Udinese

Data e horário: 12 de fevereiro – 16h45 (hora de Brasília)

Local: Allianz Stadium, em Turim (Itália)
Transmissão: ESPN (TV paga) e Star+ (serviço de streaming)
Arbitragem: Rosario Abisso (árbitro); Valerio Vecchi e Vito Mastrodonato (assistentes); Antonio Giua (quarto árbitro); Valerio Marini (VAR); e Gianluca Aureliano (VAR assistente)

Provável escalação Juventus: Szczesny; Gatti, Bremer, Sandro; Cambiaso, McKennie, Locatelli, Rabiot, Kostic; Yildiz, Milik. (Técnico: Massimiliano Allegri)

PUBLICIDADE

Provável escalação Udinese: Maduka Okoye; Nehuén Pérez, Lautaro Giannetti e Thomas Kristensen; Walace, Lazar Samardzic, Sandi Lovric, Kingsley Ehizibue e Jordan Zemura; Florian Thauvin e Lorenzo Lucca. (Técnico: Gabriele Cioffi)