Home Mercado da Bola Juventus tem preço definido para negociar Bremer

Juventus tem preço definido para negociar Bremer

A Velha Senhora deseja receber a quantia de 70 milhões de euros para abrir mão de um dos principais jogadores; saiba mais

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Juventus tem preço definido para negociar Bremer

Bremer em ação pela Juventus contra o Empoli (Valerio Pennicino/Getty Images)

Com a janela de transferências do final da temporada se aproximando, a Juventus vê um de seus principais jogadores, o brasileiro Bremer, entrar na mira de alguns dos maiores gigantes do futebol europeu, com o Manchester United sendo o maior interessado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal “Fichajes”, a Velha Senhora não descarta vender o zagueiro, porém, deve cobrar uma boa quantia para permitir sua ida para outro clube. O valor pedido pelos italianos seria por volta de 70 milhões de euros.

Bremer vem sendo um dos principais nomes da Juventus desde sua chegada ao clube. Ele é peça fundamental na atual campanha, onde conquistou a confiança do treinador e ajudou o time a alcançar a vice-liderança do Campeonato Italiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O brasileiro renovou recentemente seu contrato com a Juventus, estendendo sua permanência no clube até junho de 2028. Até agora, ele disputou 25 jogos pela equipe em 2023/24, tendo marcado dois gols.

Juventus cogita contratação de atacante Jadon Sancho, do Manchester United

O mesmo jornal ainda cita o interesse da Velha Senhora no jogador inglês Jadon Sancho, que está atualmente emprestado pelo Manchester United para o Borussia Dortmund, da Alemanha. Ele tem contrato até o final da temporada e deve retornar para Old Trafford, caso não seja adquirido pelos alemães.

Entretanto, a Juventus está estudando a possibilidade de investir pesado nele após seu retorno para a Inglaterra. Os italianos estariam dispostos a investir cerca de 40 milhões de euros para tentar contratar o atacante inglês, que atravessa uma fase ruim de sua carreira.

PUBLICIDADE

Com contrato apenas até junho no Borussia, não é esperado que ele seja aproveitado no Manchester United, considerando sua péssima relação com o técnico Erik ten Hag. Antes de ser emprestado para a Alemanha, ele vinha treinando em separado no clube inglês devido à desentendimentos com o treinador holandês.

PUBLICIDADE
Better Collective