Home Futebol Lateral do Cruzeiro revela admiração pelo Grêmio e Renato Gaúcho

Lateral do Cruzeiro revela admiração pelo Grêmio e Renato Gaúcho

Atleta esteve na mira do Tricolor Gaúcho no final da temporada de 2023 e o Cabuloso pediu um alto valor para liberar o defensor

Aniele Lacerda
Jornalista em formação pela Estácio e apaixonada pelo jornalismo esportivo. Trabalho como redatora em dois portais com o tema futebol.
Lateral do Cruzeiro elogia Grêmio e Renato Gaúcho

Marlon em ação pelo Cruzeiro (Staff Images/Cruzeiro)

Destaque do Cruzeiro na temporada de 2023, o lateral-esquerdo Marlon rasgou elogios ao Grêmio e Renato Gaúcho. O defensor já esteve na mira do Imortal recentemente e tem contrato válido com o Cabuloso até o final de 2024.

PUBLICIDADE

No final da temporada de 2023, o Grêmio sondou a situação do lateral-esquerdo do Cruzeiro, já que Reinaldo não fez um ano seguro. No entanto, o time mineiro pediu 4 milhões de euros, aproximadamente R$ 21,6 milhões, para liberar o jogador e o Tricolor Gaúcho desistiu da investida.

Assim, em entrevista à Rádio Itatiaia, Marlon elogiou o Imortal e o treinador da equipe, Renato Gaúcho. Além disso, destacou que não é o seu time do coração, mas ele admira muito.

PUBLICIDADE

“O Grêmio é um clube que eu respeito e gosto muito, tem um treinador que eu gosto muito também e tem uma torcida incrível”, disse Marlon, que concluiu:

“O Grêmio não é o meu time do coração, mas é um time que eu gosto e admiro muito. O Grêmio é um time que tem um perfil que o Marlon gosta bastante, assim como o Cruzeiro”.

Marlon é destaque do Cruzeiro em 2024

Seguindo o mesmo ritmo da temporada de 2023, Marlon acumula boas atuações com a camisa do Cruzeiro neste ano. Até o momento, o defensor entrou em campo 6 vezes, dos 7 duelos do Campeonato Mineiro, anotou um gol e cedeu duas assistências.

Já no ano passado, o lateral-esquerdo participou de 41 partidas, com três gols e três assistências. Revelado nas categorias de base do Criciúma, o jogador também vestiu a camisa do Fluminense. Além disso, tem passagem pelo Boavista, de Portugal, e dois times da Turquia.

PUBLICIDADE