Home Futebol Luan menciona reação do Palmeiras após empate frustrante contra o Corinthians

Luan menciona reação do Palmeiras após empate frustrante contra o Corinthians

Zagueiro comentou semana no Alviverde após ceder o empate contra o Timão no Dérbi

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Luan, do Palmeiras, chuta a bola em partida contra o Goiás pelo Brasileirão Série A 2023

Luan, do Palmeiras, chuta a bola em partida contra o Goiás pelo Brasileirão Série A 2023 (Miguel Schincariol/Getty Images)

Para o Palmeiras, o empate nos minutos finais do dérbi contra o Corinthians teve gosto amargo. Os torcedores se irritaram e cornetaram os jogadores, principalmente Weverton após falha no último gol do maior rival. No sábado (24), o Alviverde venceu por 3 a 1 o Mirassol com uma participação consistente, o zagueiro Luan comentou como foram os bastidores da semana do clube.

PUBLICIDADE

Luan comenta reação do Palmeiras após empate frustrante

Para qualquer torcedor, a vitória em um clássico é uma partida muito mais importante do que outros rivais. Portanto, para os palmeirenses, ver o elenco sofrer um empate nos minutos finais, quando o Corinthians contava com dois jogadores a menos, foi a mesma sensação de uma derrota. Em busca de uma reação rápida no torneio, o elenco mostrou bom desempenho contra o Mirassol e recuperação psicológica.

Entrevistado na zona mista, Luan comentou como foi a semana no Palmeiras: “Nós jogamos no Maior Campeão do Brasil e o bom resultado é importante em qualquer jogo e em qualquer lugar, seja contra quem for e onde for. Então, todos os jogos que jogamos entramos para vencer, mas nós não controlamos tudo e o resultado. Se você analisar friamente, fizemos um jogo melhor contra o Corinthians que hoje contra o Mirassol e hoje saímos vencedores, contra o Corinthians não.

PUBLICIDADE

Luan também comentou que houve muitas falas na imprensa sobre as falhas do Palmeiras para segurar o resultado. No entanto, disse que não há como o elenco “consumir” as reportagens, pois vivem um processo interno. O zagueiro destacou que estavam cientes de terem feito um bom jogo contra o Corinthians, mas destacou que o resultado não foi o que o clube esperava e se mostrou esperançoso: “Esses jogos servem para nos preparar para o que vem”.