Home Futebol Luis Fabiano aponta treinador ‘injustiçado’ no futebol brasileiro

Luis Fabiano aponta treinador ‘injustiçado’ no futebol brasileiro

Ex-jogador mostrou gratidão ao antigo técnico da seleção brasileira, o credenciando como extremamente importante na carreira

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Luis Fabiano aponta técnico injustiçado no futebol

Luis Fabiano em ação na ESPN (Reprodução - ESPN Brasil)

Ídolo do São Paulo e do Sevilla, Luis Fabiano foi o convidado do podcast Denílson Show nesta segunda-feira (12) e destacou o papel do técnico Dunga em sua carreira. Responsável por convocar o atacante para seleção brasileira no ciclo da Copa de 2010, o gaúcho recebeu diversos elogios do seu ex-comandado.

PUBLICIDADE

Ao falar sobre a passagem pelo escrete canarinho, onde acumulou bons números, o comentarista da ESPN destacou a dificuldade que tinha para ser convocado, e não esqueceu de citar Dunga, chamando atenção para os números do treinador.

“Hoje falta o prazer de vestir a camisa da seleção. Porque para chegar lá irmão, era Denílson, Alex, tinha muito cara craque. O coletivo com o time reserva o bicho pegava. Eu sabia que para estar ali e ter sequência, eu sempre ia precisar chegando no máximo”, iniciou Luis Fabiano, destacando a parceria dele com Dunga.

PUBLICIDADE

“Graças a Deus eu tive um treinador que ajudou nisso. Eu tenho que agradecer o Dunga por tudo que ele fez por mim. Pra mim foi o treinador que fez um ótimo trabalho. Os números estão aí. Classificando em primeiro nas Eliminatórias, ganhamos a Copa América”, seguiu o ex-jogador.

“O Dunga foi um grande parceiro, um cara que me ajudou muito, devo muito a ele. Tudo o que passei na seleção de 2007 a 2010. Ele é um cara fantástico, autêntico e sempre estará no meu coração. Ele não trabalha mais por opção”, complementou o comentarista.

Luis Fabiano relembra derrocada do Brasil em 2010

Na sequência do papo, o ex-jogador fez questão de relembrar a derrocada da seleção brasileira para a Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010. Para Luis Fabiano, o resultado de 2 a 1 para os europeus foi injusto, principalmente pelo volume apresentado pelo time de Dunga no primeiro tempo.

“A verdade é que se for aquele jogo contra a Holanda, não foi justo. Não foi porque a Holanda dominou a gente, foram dois lances de erros. Primeiro tempo, deitamos”, concluiu o Fabuloso.

PUBLICIDADE