Home Futebol Manchester City tem novidades contra o Luton; veja provável escalação

Manchester City tem novidades contra o Luton; veja provável escalação

Citizens superaram o Tottenham em choque do BigSix na fase anterior do torneio copeiro; Luton despachou o Everton

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Manchester City x Manchester United provável escalação

Jogadores do City comemoram vitória (Divulgação - Manchester City - X)

Ostentando quase 20 jogos de invencibilidade na temporada 2023/24, o Manchester City tem mais um desafio a cumprir nesta terça-feira (27). Logo mais às 17h (de Brasília), o time de Pep Guardiola visita o Luton Town, no Kenilworth Road, pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Caso haja igualdade no marcador durante os 90 minutos, o confronto terá o “replay”(jogo de volta), desta feita tendo o Etihad Stadium como palco. Curiosamente, a última derrota do Manchester City foi contra o Aston Villa, em jogo da 15ª rodada Premier League, que antecedeu o embate contra o Luton. De lá pra cá, os Citizens engataram uma série invicta de 17 partidas.

Para o duelo, o técnico Pep Guardiola só não poderá contar com o lesionado Gvardiol. Apesar de ter praticamente todo o elenco à disposição, o Manchester City deve ter mudanças, com alguns dos principais nomes podendo ser preservados.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Manchester City aparece com: Ederson (Ortega); Walker, Rúben Dias e Akanji (Aké); Rodri, Kovacic, Oscar Bobb e De Bruyne; Grealish (Doku), Álvarez e Haaland.

Ficha de jogo: Luton Town x Manchester City

Data e horário: terça-feira, 27 de fevereiro de 2024, às 17h (horário de Brasília) 
Local: Kenilworth Road, em Luton (ING)
Transmissão: ESPN e Star+
Arbitragem: Anthony Taylor (árbitro); Marc Perry e Shaun Hudson (auxiliares); Simon Hooper (quarto árbitro); Thomas Bramall, Robert Jones e Matthew Wilkes (VAR)

Provável escalação do Luton Town: Tim Krul; Reece Burke, Teden Mengi e Amari’i Bell; Chiedozie Ogbene, Sambi Lokonga, Ross Barkley e Alfie Doughty; Thaith Chong, Carlton Morris e Andros Townsend. (Técnico: Rob Edwards)

Desfalques: Tom Lockyer, Marvelous Nakamba, Jacob Brown, Elijah Adebayo e Mads Andersen (lesionados)

PUBLICIDADE

Provável escalação do Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias e Akanji; Rodri, Kovacic, Oscar Bobb e De Bruyne; Grealish, Álvarez e Haaland. (Técnico: Pep Guardiola)

Desfalque: Josko Gvardiol (lesionado)