Home Futebol Manchester City tem um desfalque contra o Luton Town

Manchester City tem um desfalque contra o Luton Town

Citizens não perder um jogo oficial desde dezembro, quando caíram para o Aston Villa no certame nacional; desde então são 17 jogos invictos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Manchester City tem um desfalque contra o Luton

Técnico Pep Guardiola durante jogo do City (Divulgação - Manchester City - X)

Fortíssimo candidato a mais um título na Premier League, o Manchester City deixa a competição de pontos corridos em segundo plano e foca os holofotes no jogo contra o Luton Town, agendado para esta terça-feira (27), às 17h (de Brasília), válido pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Campeão do torneio copeiro sete vezes, a última delas em 2023, o Manchester City despachou o Tottenham na fase anterior, enquanto o Luton também teve choque contra oponente da primeira divisão, batendo o Everton.

Para a partida, o técnico Pep Guardiola só terá um desfalque. O zagueiro e lateral-esquerdo Josko Gvardiol ainda se recupera de problema no tornozelo. No mais, o treinador terá o elenco todo à disposição, mas em função da maratona de jogos, pode preservar algumas peças no confronto.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Luton possui mais problemas com lesões. Ficam fora Adebayo, Andersen, Brown e Nakamba. No duelo mais recente entre os dois times, o Manchester City levou a melhor pelo placar de 2 a 1. Adebayo abriu contagem para os donos da casa, mas os Citizens reagiram na segunda etapa, com gols de Bernardo Silva e Jack Grealish.

Ficha de jogo: Luton Town x Manchester City

Data e horário: terça-feira, 27 de fevereiro de 2024, às 17h (horário de Brasília) 
Local: Kenilworth Road, em Luton (ING)
Transmissão: ESPN e Star+
Arbitragem: Anthony Taylor (árbitro); Marc Perry e Shaun Hudson (auxiliares); Simon Hooper (quarto árbitro); Thomas Bramall, Robert Jones e Matthew Wilkes (VAR)

Provável escalação Luton Town: Tim Krul; Reece Burke, Teden Mengi e Amari’i Bell; Chiedozie Ogbene, Sambi Lokonga, Ross Barkley e Alfie Doughty; Thaith Chong, Carlton Morris e Andros Townsend. (Técnico: Rob Edwards)

Provável escalação Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias e Akanji; Rodri, Kovacic, Oscar Bobb e De Bruyne; Grealish, Álvarez e Haaland. (Técnico: Pep Guardiola)

PUBLICIDADE