Home Futebol Manchester City x Everton: saiba onde assistir ao jogo da Premier League

Manchester City x Everton: saiba onde assistir ao jogo da Premier League

Etihad Stadium recebe duelo entre Manchester City x Everton neste sábado, pela 24ª do Campeonato Inglês

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.
Manchester City x Everton

Manchester City x Everton em jogo da Premier League (Divulgação/Manchester City)

Neste sábado (10), Manchester City x Everton se enfrentam no Etihad Stadium, em Manchester. A partida é válida pela 24ª rodada da Premier League e está marcada para às 9h30 (de Brasília). O Torcedores informa onde assistir ao duelo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O confronto entre Manchester City x Everton terá transmissão dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+

Como chegam as equipes

Atual tricampeão da Premier League, o Manchester City segue na perseguição ao Liverpool em busca do quarto título consecutivo. Vice-líder da competição com 49 pontos, o time de Pep Guardiola tem 15 vitórias, quatro empates e três derrotas. Foram 54 gols marcados contra 25 sofridos.

PUBLICIDADE

Os Citizens venceram os últimos nove jogos que fizeram na temporada e os últimos cinco da Premier League. Na última rodada, o time de Guardiola superou o Brentford por 3 x 1. Após sair atrás do placar, o time contou com três gols de Phil Foden para conseguir a vitória.

Do outro lado, o Everton luta novamente contra o rebaixamento da Premier League. Após 23 rodadas, o tradicional time inglês soma 19 pontos e ocupa a 18ª posição na tabela. Contudo, os Toffees perderam dez pontos por violar regras financeiras da Federação Inglesa. Então, estariam na 12ª colocação com a campanha desta temporada.

O momento, entretanto, não é bom. A última vitória do Everton na Premier League foi em 16 de dezembro, quando bateu o Burnley por 2 x 0. Desde então, foram três derrotas e três empates. Na última rodada, a equipe buscou o resultado duas vezes e empatou em 2 x 2 contra o Tottenham

Manchester City x Everton

Competição: Premier League – 24ª rodada
Local: Etihad Stadium, Manchester
Data: Sábado, 10 de fevereiro, às 9h30
Transmissão: ESPN e Star+

PUBLICIDADE