Home Futebol Manchester United já tem lista de dispensas e Casemiro pode sair

Manchester United já tem lista de dispensas e Casemiro pode sair

Jornal inglês indica que Red Devils deverão fazer ‘limpa’ em seu elenco para a próxima temporada; saiba mais

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Casemiro

Casemiro pode ser dispensado do Manchester United (Foto: Michael Regan/Getty Images)

O Manchester United terá uma temporada 2024/25 com mudanças para todos os lados, agora que Jim Rattcliffe se tornou dono da equipe. E o elenco da equipe deverá ser o que mais sentirá as várias alterações que deverão ser feitas pelo novo chefe.

PUBLICIDADE

O jornal inglês Daily Mail apontou que o dirigente já tem uma lista de dispensa planejada para a próxima temporada. Tal lista teria, segundo a publicação, 12 jogadores já tem as suas respectivas saídas de Old Trafford em vias de ser definidas, entre elas um brasileiro: Casemiro.

Casemiro é cotado como parte de tal lista por conta dos altos salários que tem dentro do United, e seria um dos que poderia ser dispensado dos Red Devils ao final da temporada. Raphaël Varane seria outro que também tem sua saída considerada por causa dos vencimentos.

PUBLICIDADE

Na visão do novo ‘manda-chuva’, o atual elenco do Manchester United seria visto como ‘desgastado’ e a intenção é de que este seja intensamente reformulado para a disputa da próxima temporada, com a saída de vários nomes, muitos deles a serem colocados para transferência no meio do ano.

Harry Maguire, Aaron Wan-Bissaka e Victor Lindelof são outros três que aparecem na tal lista de dispensa a ser feita por Ratcliffe. Quem também foi mencionado pelo jornal como atletas que podem ser negociados pela nova diretoria do United são Anthony Martial, Donny van de Beek, Jadon Sancho, Hannibal Mejbri e Facundo Pellistri.

E ainda há também a possibilidade de que Mason Greenwood e Marcus Rashford venham a deixar o Old Trafford, estes mais motivados por

PUBLICIDADE