Joe Lewis em ação pelo Aberdeen (Mark Runnacles/Getty Images)
Nesta semana, o Manchester United tem um “reforço” em seus treinamentos. Trata-se do veterano Joe Lewis, 36 anos.
O atleta está sem clube desde que deixou o Aberdeen no final da temporada passada e, visando manter a condição física, está treinando com o restante do plantel dos red devils, com a permissão de Erik ten Hag.
Conforme informações do jornal inglês “Manchester Evening News”, Erik ten Hag teria permitido que o veterano se juntasse aos goleiros reservas Altay Bayindir e Tom Heaton em uma sessão para jogadores que não estiveram envolvidos desde o início no jogo contra o West Ham, pela Premier League.
Como o Manchester United já possui vários goleiros em seu plantel, não há indicações de que o clube possa fazer algum tipo de oferta para contar com o veterano em seu plantel, como o que aconteceu com Johnny Evans no início da temporada, quando o zagueiro assinou um contrato curto para participar de treinamentos e acabou recebendo uma proposta de renovação de longa duração.
Manchester United goleou West Ham pela Premier League
Os red devils começaram a semana muito mais tranquilos após a goleada por 3 a 0 contra o West Ham no domingo. O resultado serviu para acalmar o ambiente pesado e turbulento que tomou conta do clube desde o início da temporada.
Com a vitória, o Manchester United chegou à terceira partida invicto na Premier League e, com isso, alcançou a 6ª colocação, se aproximando da briga pelas vagas no G-4 da competição.
Vale destacar que esse é um dos melhores momentos dos red devils na temporada, já que a equipe vem tendo muitas dificuldades para se manter competitivo em 2023/24.

