Home Futebol Manchester United tem quatro desfalques contra o Aston Villa; veja lista

Manchester United tem quatro desfalques contra o Aston Villa; veja lista

Red Devils ostenta sequência de cinco jogos invictos e brigam diretamente com adversário por vaga em competições europeias

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Manchester United tem quatro desfalques hoje

Erik ten Hag em ação pelo United (Divulgação - Manchester United - X)

PUBLICIDADE

Depois da vitória expressiva diante do West Han na última semana, o Manchester United volta a campo neste domingo (11), às 13h30 (de Brasília), para visitar o Aston Villa, em Birmingham, pela 24ª rodada da Premier League.

Acumulando uma série de resultados interessante na temporada, o time de Eric ten Hag tem uma excelente chance de colar de vez no pelotão principal da tabela. No momento, o United é o sexto colocado, com 38 pontos, oito a menos no comparativo com o Villa, quinto colocado. O Tottenham, que está na zona de Champions e já jogou na rodada, aparece com 47 tentos.

Para a partida, o Manchester United não poderá contar com quatro jogadores, que estão entregues ao departamento médico: Malacia, Martial e Mason Mount e Lisandro Martínez. Por outro lado, Wan-Bissaka pode retornar ao time.

PUBLICIDADE

No jogo primeiro turno da Premier League, o Manchester United conseguiu uma reação esplêndida contra o Villa, em Old Trafford. Após sair perdendo pelo placar de 2 a 0, os donos da casa buscaram a remontada com gols de Garnacho (duas vezes) e Hojlund.

A vitória mais recente do time de Birmingham se deu em novembro de 2022, pela Premier League, quando no Villa Park, eles triunfaram por 3 a 1.

Ficha técnica: Aston Villa x Manchester United

Data e horário: domingo, 11 de fevereiro de 2024, às 13h30 (hora de Brasília)

Local: Villa Park, em Birmingham (Inglaterra) 
Onde assistir: ESPN (TV paga) e Star+ (serviço de streaming)
Arbitragem: Rob Jones (árbitro); Ian Hussin e Richard West (assistentes); David Coote (VAR)

PUBLICIDADE

Motivo: Premier League – 24ª rodada

Árbitro: Rob Jones

VAR: David Coote

Provável escalação Aston Villa: Emiliano Martínez; Matty Cash, Pau Torres, Lenglet e Álex Moreno; Douglas Luiz, Kamara, Diaby, Tielemans e McGinn; Watkins. (Técnico: Unai Emery) 

PUBLICIDADE

Provável escalação Manchester United: Onana; Diogo Dalot, Maguire, Varane e Luke Shaw; Mainoo, Casemiro, Garnacho, Bruno Fernandes e Rashford; Hojlund. (Técnico: Erik ten Hag)