Home Futebol Mano aponta time que pode surpreender no futebol brasileiro

Mano aponta time que pode surpreender no futebol brasileiro

Comentarista vê equipe contornando cenário que já foi delicado anteriormente e com potencial para dar remontada em 2024

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Mano aponta time que pode surpreender no Brasil

Mano durante programa "Arena SBT" (Reprodução - SBT - YouTube)

Apesar do início de temporada ruim, com a vaga para o mata-mata no Paulistão estando fortemente ameaçada, o Corinthians é a aposta do jornalista Maurício Borges, o Mano, como time que ainda pode ganhar títulos durante o ano.

PUBLICIDADE

No programa “Arena SBT” desta segunda-feira (26), o jornalista destacou que o Alvinegro agora possui um leque maior de opções, e se engrenar sob o comando do técnico António Oliveira, pode dar trabalho aos demais concorrentes.

“O Corinthians arrumado entra (como candidato a título). O Corinthians nas mãos de um técnico competente eu tenho certeza que ele vai conseguir voltar a jogar bola. E volto a falar aqui, o Coronado, tem uma expectativa muito grande em torno do futebol dele”, iniciou o comentarista.

PUBLICIDADE

“O meio-campo, que já foi o setor mais carente do time, agora possui quatro jogadores capazes de jogar bola. Maycon, Raniele, Garro e Coronado. O Corinthians hoje tem opções, diferente que já teve”, disparou Mano.

Além do Paulistão, o Corinthians terá um cronograma em 2024 composto pela Copa do Brasil, onde já estreou passando pelo Cianorte, Sul-Americana e Brasileirão, competições estas que o clube ainda vai debutar.

Elogiado por Mano, Timão pode dar adeus ao Paulistão nesta semana

Lanterna do Grupo C, o Corinthians passa por um momento complicado na luta por classificação às quartas. Com 10 pontos somados, o Alvinegro pode ser eliminado sem sequer entrar em campo. Para isso, a Inter de Limeira precisa vencer o São Paulo, no meio de semana, em compromisso remarcado.

Neste cenário, o maior campeão paulista não teria mais chances matemáticas de reagir, tendo em vista que há apenas mais duas rodadas para a conclusão da primeira fase (Santo André e Água Santa são os adversários pendentes).

PUBLICIDADE