Home Futebol Mason Greenwood deve preferir Manchester United ao Barcelona; entenda

Mason Greenwood deve preferir Manchester United ao Barcelona; entenda

Atacante do Getafe teria muita vontade de voltar a jogar nos red devils, mesmo após ser emprestado para a Espanha

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Mason Greenwood deve preferir Manchester United ao Barcelona; entenda

Greenwood em campo pelo Getafe (Reprodução/X/Getafe)

O atacante inglês Mason Greenwood vem tendo muito sucesso na Espanha. Ele foi contratado pelo Getafe no início desta temporada, após ser emprestado pelo Manchester United e, desde então, se tornou um dos maiores nomes do setor ofensivo na La Liga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não à toa, o atacante entrou na lista de alvos do Atlético de Madrid e do Barcelona, sendo cotado para ser contratado por um dos times na próxima janela de transferências. Apesar disso, nesta semana o “The Sun” revelou que existe a possibilidade de ele retornar ao Manchester United.

Segundo as fontes do jornal, Mason Greenwood respeitou a decisão do clube de emprestado e sente-se em dívida com o United e seus torcedores, querendo retornar para Old Trafford e ter uma segunda chance por ali.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conforme foi relatado, mesmo com o interesse do Barcelona e a possibilidade de atuar por um dos clubes mais tradicionais da Espanha, Greenwood não hesitaria no caso de surgir uma sinalização positiva do Manchester United, acreditando que a equipe é a maior e melhor de todo o mundo.

Dono coproprietário sugeriu que Greenwood poderia retornar ao Manchester United

Durante esta semana, o novo sócio dos red devils, Sir Jim Ratcliffe, não descartou que o atacante pudesse retornar para Old Trafford na próxima temporada, sinalização que analisará a questão no futuro:

“É uma nova decisão. Posso falar sobre o princípio. Não vou falar sobre Mason. Estou familiarizado com isso. O princípio é o importante. Teremos outras questões daqui para frente. Estamos lidando com jovens que nem sempre foram educados nas melhores circunstâncias, que têm muito dinheiro e nem sempre têm a orientação que deveriam ter”, comentou Sir Jim Ratcliffe.

PUBLICIDADE

“O que precisamos fazer quando temos problemas como esse é compreender os efeitos reais, não o hype. Então precisamos tomar uma decisão justa à luz dos valores do clube. É isso que precisamos fazer e é assim que vamos lidar com isso”, esclareceu o novo coproprietário do clube, mostrando seriedade na nova função.

PUBLICIDADE
Better Collective