Home Futebol Mauro Cezar atualiza novela entre Léo Ortiz, Flamengo e Bragantino

Mauro Cezar atualiza novela entre Léo Ortiz, Flamengo e Bragantino

Flamengo negocia contratação de zagueiro há três meses, mas sem sucesso; janela se fecha no dia 7 de março

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Flamengo e Bragantino duelam por Ortiz

Ari Ferreira/Divulgação Bragantino

Pouco mais de dez dias. Esse é o prazo que o Flamengo tem para buscar um acordo com o Red Bull Bragantino pela contratação do zagueiro Léo Ortiz. No programa “Na Área”, no YouTube, o jornalista Mauro Cezar atualizou sobre a novela.

PUBLICIDADE

“Não tem nenhuma reunião do Flamengo. O que me passaram é que a reunião é entre eles. O Paulo Pitombeira, agente do Ortiz, está tentando convencer o Bragantino a cobrar menos. E eu acho que o Flamengo sobe um pouco”, disse Mauro Cezar.

No momento, a diferença entre os valores ofertados e pedidos é alta. Por isso, ambos vão precisar ceder. Em coletiva recente, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou em “via de mão dupla”.

PUBLICIDADE

“O Flamengo ofereceu 6 milhões de euros mais 1 milhão por meta. Talvez o Flamengo possa oferecer 7+1 e chegar a 8 milhões. Mas só vai fazer esse movimento se o Bragantino sinalizar que vai descer. Enquanto o Bragantino não reduzir a pedida, o Flamengo não vai aumentar”, afirmou Mauro Cezar.

Mauro Cezar detona atitude de torcedores do Flamengo: “Babaquice”

Para o jornalista, ambas as posturas são aceitáveis. O Flamengo de não aceitar tudo o que pedem, mas também do Red Bull Bragantino de não ser obrigado a negociar um atleta importante para o elenco.

“E não está errado. Se o Flamengo pagar o que todo mundo pedir vai inflacionar tudo. O Flamengo já paga bem. E o Bragantino está na dele também. Não é obrigado a vender. Se não tiver acordo, não faz negócio. Simples”, finalizou Mauro.

PUBLICIDADE