Reprodução Jovem Pan
O Flamengo voltou da pré-temporada nos Estados Unidos e colocou força máxima contra o Sampaio Corrêa, pelo Carioca. Apesar da vitória, o time foi alvo de críticas e alguns jogadores mais questionados. Durante o programa “Na área”, no YouTube, Mauro Cezar defendeu um deles.
Flamengo: negociação de Gabriel Noga com Leixões é o início de projeto de base
Para Mauro Cezar, o volante Allan, que entrou no intervalo da partida no lugar de Erick Pulgar, foi injustamente criticado por parte dos torcedores. Segundo o jornalista, a “Flamimimi” desconhece o que o atleta já fez em outras equipes.
“Como existe torcedor da ‘Flamimimi’ que acha que tudo vai ser maravilhoso em todos os jogos e como as pessoas têm a capacidade de rotular jogador como ‘bagre’ por 45 minutos”, iniciou Mauro Cezar.
“Ontem o alvo foi o Allan. ‘É bagre, não pode jogar no Flamengo’. O Allan jogou um tempão pelo Atlético e Fluminense. Não conhecem o jogador? Por conta de uma atuação abaixo no segundo tempo, voltando de lesão, ainda não teve sequência, as pessoas rotulam. Quem quer fazer futebol profissional tem que ignorar essa turma. É claro que não foi excelente, poderia ser melhor, mas os testes de verdade começam domingo. Vasco e Botafogo”, completou o jornalista.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Vasco, às 19h (de Brasília). Esse será o primeiro jogo da equipe no estádio na temporada 2024.

