Gabigol em ação pelo Flamengo no Cariocão. Foto: Gilvan de Soua/CRF
Diante das notícias que a diretoria do Flamengo pretende negociar Gabigol, Mauro Cezar Pereira se manifestou e analisou o momento da carreira do camisa 10, que é reserva no time de Tite neste momento. No programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pan, o jornalista reprovou algumas atitudes do atacante e indicou que é o momento de mudanças.
“Ele faz uma participação em um podcast e ‘flerta’ com o Corinthians. Você imagina o Cássio flertando com o a torcida do Flamengo, acha que a torcida vai gostar? Isso vai gerando um desgaste com parte da torcida e dentro do clube. O fato novo é: a temporada começou, e nada mudou. Ele treinou nas férias, parece que está melhor na forma física, mas quando entra em campo não acontece nada”, opinou o jornalista, que prosseguiu:
“Na minha visão, o valor que o Flamengo pagou para a Inter de Milão (em 2019) já se pagou. Ele já deu retorno técnico… Duas Libertadores, dois Brasileiros. Quando o Pedro foi artilheiro, ele também jogou muito bem. Do ano passado para cá, a coisa virou”, comentou Mauro Cezar; confira a opinião completa sobre Gabigol:
Com contrato apenas até dezembro de 2024 com o Rubro-Negro, Gabigol poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube já na metade do ano. Nesta quarta-feira (28), o jornal “O Globo” informou que a diretoria pensa em negociar o atacante visando lucrar uma quantia em dinheiro, já que é possível que ele saia de graça em breve.
Ídolo do clube após anos de glórias, Gabigol não teve bom desempenho em 2023 e se tornou reserva. Neste momento, Pedro é titular absoluto e vive grande fase no time de Tite, enquanto o camisa 10 busca voltar aos melhores dias.

