Luka Modric, do Real Madrid, disputa com Busquets, do Barcelona (Reprodução/X/Real Madrid)
A alguns meses de completar 39 anos, o meio-campista Luka Modric possui futuro incerto no Real Madrid. O craque vem atuando pouco nos merengues nesta temporada, ficando atrás de muitos jovens atletas na hierarquia do meio-campo à disposição de Carlo Ancelotti.
Não há dúvidas de que o status do craque no Real Madrid mudou, assim como sua condição física já não é a mesma de anteriormente. Devido a isso, tem se falado ultimamente sobre a possibilidade dele se aposentar ao final desta temporada.
Modric possui contrato com o Real Madrid até o final da atual campanha e, após junho, deve ficar sem vínculo com os espanhóis. Ainda não há qualquer movimentação no clube no sentido de estender sua permanência.
Com ele chegando ao final de sua carreira, jornais já vem falando sobre um possível destino para o croata. Ele poderia assinar com o Inter Miami, se juntando a Messi nos Estados Unidos.
O motivo disso é que o clube já manifestou a intenção de contratá-lo no passado e agora, com o argentino, Busquets e Suárez juntos, Modric parece se encaixar perfeitamente no time. Resta somente saber se os norte-americanos ainda se mantém interessados em investir no croata, que também já esteve no radar dos sauditas no passado.
Real Madrid pode fazer grandes contratações na janela de transferências
Enquanto Modric e alguns outros jogadores podem deixar os merengues na metade deste ano, o time espanhol parece próximo de fazer duas grandes contratações. A primeira delas é o francês Kylian Mbappé, que está de saída do PSG e teria o Real Madri como destino favorito.
O outro nome que está no radar do Real Madrid é Alphonso Davies, do Bayern de Munique. Segundo o jornal “relevo”, os espanhóis já teriam oferecido 35 milhões de euros para os alemães, que responderam pedindo ao menos 50 milhões.

