Home Mercado da Bola Milan demonstra interesse em renovação com Giroud

Milan demonstra interesse em renovação com Giroud

Mesmo com a idade avançada, o atacante francês pode receber uma proposta para estender seu contrato na Itália; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Giroud comemora gol marcado pelo Milan

Giroud comemora gol marcado pelo Milan (Reprodução/X/Milan)

O veterano centroavante francês Giroud completará 38 anos em setembro e, com seu contrato chegando ao final no Milan, pode deixar a equipe italiana após uma passagem bem-sucedida pela Itália.

PUBLICIDADE

Contudo, mesmo com a idade avançada do atacante, o Milan vem demonstrando ter a intenção de estender a permanência dele em Milão, com o CEO do clube confirmando que o time está com as portas abertas para o caso de Giroud desejar permanecer:

“É cedo para discutir seu futuro, mas as portas estão abertas se ele quiser ficar”, falou Giogio Furlani.

PUBLICIDADE

Vale destacar que, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, vários clubes da MLS norte-americana estão de olho na contratação de Giroud. Eles estariam pressionando para levar o atleta para a América do Norte desde outubro e são fortes candidatos a fazer a contratação.

Milan, de Giroud, larga em vantagem na Liga Europa contra o Rennes

Nesta quinta-feira (15/02), o Milan recebeu o Rennes pela fase eliminatória da Europa League. Como foi eliminado em terceiro lugar na Champions League, o clube enfrentou um dos segundos colocados nos grupos da competição, neste caso, o time francês, e deu um passo importante em direção a uma classificação para as oitavas de final.

O Milan recebeu o adversário em seu estádio e aplicou uma goleada por 3 a 0, com direito a dois gols do meio-campista Loftus-Cheek, ex-Chelsea e um de Rafael Leão, grande destaque dos italianos nas últimas temporadas.

Agora, o Milan aguarda pelo jogo de volta, podendo se dar ao luxo de entrar em campo defendendo a larga vantagem de 3 a 0 objetiva na Itália. O confronto acontecerá no dia 22 de fevereiro, daqui a uma semana.

PUBLICIDADE