Home Futebol Milan x Rennes: saiba onde assistir ao jogo do Liga Europa

Milan x Rennes: saiba onde assistir ao jogo do Liga Europa

Milan e Rennes fazem primeiro jogo da segunda fase da Liga Europa nesta quinta-feira

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.
Milan x Rennes: saiba onde assistir ao jogo do Liga Europa

Estádio Giuseppe Meazza recebe jogo entre Milan x Rennes (Divulgação/Milan)

Nesta quinta-feira (15), Milan e Rennes se enfrentam no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão. A partida é válida pela pelas oitavas de final da Liga Europa e está marcada para às 17h (de Brasília). O Torcedores informa onde assistir ao duelo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Milan x Rennes, pela Liga Europa, será transmitida pelos canais ESPN e pela plataforma de streaming Star+.

Como chegam as equipes

O Milan vai para a partida contra o Rennes com um gosto amargo. O time Rossoneri disputava a Liga dos Campeões, mas terminou na terceira posição do Grupo F. Assim, vai disputar uma rodada eliminatória para tentar chegar às oitavas de final da Liga Europa.

PUBLICIDADE

Contudo, apesar da eliminação precoce na Liga dos Campeões, o Milan vive boa fase. Nos últimos cinco jogos pelo Campeonato Italiano, a equipe soma quatro vitórias e um empate. O último duelo foi contra o Napoli, atual campeão italino, que acabou com vitória rossoneri por 1 x 0.

Por outro lado, o Rennes tenta seguir sua boa campanha na Liga Europa. O time francês ficou na segunda posição do Grupo F, com 12 pontos. Foram quatro vitórias e duas derrotas na primeira fase, com 13 gols marcados e seis sofridos.

O time francês, por sinal, vive ótimo momento na temporada. São sete vitórias consecutivas, somando Ligue 1 e Copa da França. No último domingo, o Rennes visitou o Le Havre, pelo Campeonato Francês, e venceu por 1 x 0.

Milan x Rennes

Competição: Liga Europa – Oitavas de final
Local: Estádio Giuseppe Meazza, Milão
Data: Quinta-feira, 15 de fevereiro, às 17h
Transmissão: ESPN e Star+

PUBLICIDADE