Flaco López, do Palmeiras, disputa bola com Arboleda, do São Paulo - (Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Depois de se enfrentarem pela Supercopa do Brasil, jogo que terminou com vitória tricolor nos pênaltis, São Paulo e Palmeiras voltam a se encontrar neste domingo (3), às 20h (horário de Brasília), em clássico da 11ª rodada do Paulistão 2024, que será disputado no MorumBIS.
Para a partida, o jornalista Milton Neves, em sua coluna no UOL Esporte, enumerou três boas notícias ao Tricolor, que chega embalado após vencer a Inter de Limeira por 3 a 0 na última quarta-feira (28).
No duelo, os gols do São Paulo foram marcados por Ferreirinha, Luciano e James Rodríguez.
“Ferreirinha, sob enorme desconfiança da torcida, enfim desencantou e tem tudo agora para deslanchar com a camisa do clube do Morumbi. Luciano, um dos grandes líder do elenco, também balançou as redes e jogará o Choque-Rei (os 90 minutos?) inspirado. E, a melhora da noite, com toda a certeza foi a “volta” de James Rodriguez. O colombiano entrou de forma diferente nesta sua reestreia pelo São Paulo. Correu, brigou, procurou jogo… Tanto que, craque que é, conseguiu uma assistência e um gol lá em Brasília”, analisou Milton Neves.
Péssima notícia no São Paulo
Por outro lado, Milton neves também trouxe uma informação ruim para os torcedores do Tricolor em relação ao clássico contra o Palmeiras.
O centroavante Calleri não estará em campo, pois terá que cumprir suspensão automática no Choque-Rei por causa do acúmulo de três cartões amarelos. O argentino foi advertido na vitória contra a Inter de Limeira na última quarta-feira (28) e está fora do clássico.
“Mas a má notícia para o são-paulino foi a suspensão automática de Calleri para o clássico. Sem ele será duro, mas não impossível. Ainda mais se Ferreirinha, Luciano e James Rodriguez estiverem inspirados”, finalizou Milton Neves.

