Home Futebol Milton Neves deixa recado a Tite após vitória do Flamengo: “Caríssimo”

Milton Neves deixa recado a Tite após vitória do Flamengo: “Caríssimo”

Rubro-Negro derrota o Botafogo em clássico pelo Cariocão 2024, mas atuação não convence a mídia esportiva

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Milton Neves deixa recado a Tite após vitória do Flamengo: “Caríssimo”

O técnico Tite comanda treino do Flamengo (Marcelo Cortes/CRF)

Flamengo e Botafogo se enfrentaram ontem (7), no Maracanã, em jogo da sétima rodada da Taça Guanabara que terminou com vitória rubro-negra por 1 a 0, gol de Léo Pereira, já nos acréscimos do segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A atuação do Rubro-Negro foi criticada pelo jornalista Milton Neves em sua coluna no UOL Esporte.

Segundo ele, o jogo merecia ter terminado empatado por 0 a 0, diante do que os dois clubes (não) produziram, e alertou o técnico Tite sobre o nível baixo de atuação do Flamengo neste início de temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agora, mesmo com essa vitória enganosa, Tite precisa se ‘coçar’ lá na Gávea. Afinal de contas, este caríssimo Boeing rubro-negro está voando muito baixo para o tanto de dinheiro que foi investido nele, viu?”

Tite elogia atuação do Flamengo

O treinador rubro-negro, por sua vez, revelou ter gostado da atuação de seus comandados no Maracanã.

“Equipe que teve domínio e controle no segundo tempo total. Que fez jus e mereceu vencer. No primeiro tempo ainda teve alguns momentos do Botafogo pela qualidade, pela boa equipe, pelo técnico que tem, a jogada de velocidade puxada de contra-ataque, mesmo assim neutralizada”, afirmou o comandante em coletiva.

PUBLICIDADE

Tite ainda elogiou a atuação do zagueiro Léo Pereira, autor do gol da vitória diante do Botafogo.

PUBLICIDADE

“O Léo é um menino que terminou muito bem o ano, nos 12 jogos, foi um dos jogadores com nível alto. E começou bem o ano, tem qualidade no posicionamento defensivo, nas coberturas, e também nos ofensivos, com construção, bola longa, diagonal e bons passes.

E hoje teve a felicidade no cabeceio. Ele ataca muito o primeiro pau nos escanteios. Hoje fez um gol no segundo. Pode aparecer em qualquer lado. É importante para ele. Ficamos felizes pelo jogo passado que fez um defensivo perfeito. E hoje mesmo que não tenha salvado, ajudou bastante”, contou.

Better Collective