Home Futebol Milton Neves manda recado para torcedores do Palmeiras sobre Abel Ferreira

Milton Neves manda recado para torcedores do Palmeiras sobre Abel Ferreira

Comentarista já havia defendido o treinador anteriormente por conta de críticas disparadas após o tropeço no dérbi

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Milton Neves recado torcedores do Palmeiras

Abel Ferreira durante treinamento no Palmeiras (Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação)

Depois de ceder o empate no clássico para o arquirrival Corinthians, o Palmeiras encontrou dificuldades, mas superou o Mirassol, neste sábado (24), na Arena Barueri, em jogo da 10ª rodada do Paulistão 2024, pelo placar de 3 a 1. Após o jogo, Milton Neves saiu em defesa do técnico Abel Ferreira, na coluna do UOL Esporte, e fez um alerta aos torcedores palestrinos.

PUBLICIDADE

“Palmeiras vira e tira injusta pressão de cima de Abel”, disse o jornalista no título do texto opinativo. Na sequência, Milton Neves classificou como equivocada a pressão e comentários críticos endereçados ao vitorioso treinador, e foi enfático ao destacar que o time pode perder o português se for ingrato.

“Resultado que ajuda a tirar a injustíssima pressão que havia em cima de Abel desde o empate com o Corinthians. Ora, chegaram a chamar o vitorioso técnico de… Pardal(!!!)”, iniciou Milton Neves.

PUBLICIDADE

“Deixem o homem trabalhar, palmeirenses! Afinal, se o português sair, o Verdão tem tudo para voltar a bater cabeça por aí contratando técnico a dar com pau. Não esperem perder para dar valor”, complementou o comentarista.

Palmeiras pode se classificar neste domingo (25)

Com a vitória sobre o Mirassol, o Verdão chegou aos 21 pontos e segue confortável no Grupo B, podendo inclusive, garantir o avanço de forma matemática e antecipada às quartas de final. Para isso, basta que a Ponte Preta não vença o Corinthians, na Neo Química Arena. A Macaca é a terceira na chave, com 13 pontos.

O triunfo na Arena Barueri levou o time de Abel Ferreira à liderança geral do Paulistão, posto que pode ser recuperado pelo Santos neste domingo no confronto diante do São Bernardo. O Verdão, no entanto, possui um jogo pendente contra a Portuguesa no meio da próxima semana, e só depende de si para fechar a primeira fase com a melhor campanha entre os 16 times participantes.