Home Futebol Milton Neves monta ‘BBB dos Boleiros’ com Craque Neto e outros nomes; veja 

Milton Neves monta ‘BBB dos Boleiros’ com Craque Neto e outros nomes; veja 

Comentarista brincou com os leitores nesta segunda-feira (12), montando um grupo de grandes nomes para participar de um fictício reality

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Milton Neves, comentarista

Milton Neves, comentarista - (Reprodução/ YouTube)

Aproveitando o sucesso de audiência do BBB24, o jornalista Milton Neves resolveu dar uma de “Boninho” e simulou um elenco composto apenas por boleiros para o reality show. Em texto publicado na coluna do UOL Esporte, ele listou os nomes balados para hipotético programa. E o Craque Neto “puxou a fila”, sendo colocado, inclusive, como um dos favoritos na disputa.

PUBLICIDADE

“Meus amigos Tadeu Schmidt e o competente Boninho acertaram a mão no elenco! E, por causa desse sucesso todo, pensei no seguinte: vocês já imaginaram se tivéssemos um “BBBB”? Ou seja, o “Big Brother Brasil da Bola”. Seria um fenômeno de audiência, certamente. Ah, se alguma emissora quiser “roubar” minha ideia, não tem problema algum”, brincou Milton Neves no início do texto.

Na sequência, o comentarista elencou a lista dos “convocados”, destacando uma mescla entre perfis explosivos, como Craque Neto, Serginho Chulapa, Edmundo, com figuras pacíficas, como Kaká, Pato e Ademir da Guia.

PUBLICIDADE

“Neto – O craque da Band hoje sabe tudo sobre TV e teria grandes chances de levar o prêmio. Edmundo – Dispensa comentários. O ídolo de vascaínos e de palmeirenses causaria grandes polêmicas. Serginho Chulapa – Grande figura, seria incrível na resenha com os demais participantes. Só é prudente não irritá-lo, viu? (Risos)”, seguiu Milton Neves.

Na lista dos “encrenqueiros”, o jornalista ainda colocou Paulo Nunes, Zenon, Felipe Melo, Denílson e Luxemburgo. No outro extremo, a relação dos mais calmos no BBB dos Boleiros teria Ademir da Guia, Rivaldo, Kaká e Pato. Já no final do texto, Milton Neves brincou se colocando no lugar de Tadeu Schmidt como o apresentador da fictícia atração.