Home Futebol Milton Neves não pipoca e crava favorito ao título Carioca: “Anotem”

Milton Neves não pipoca e crava favorito ao título Carioca: “Anotem”

Jornalista surpreende ao deixar Flamengo de fora e considera outra equipe com mais possibilidades de ficar com o título estadual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Milton Neves crava favorito ao título Carioca 2024: "Anotem"

Milton Neves faz projeção sobre estadual do Rio - Reprodução / YouTube

Passadas nove rodadas do Campeonato Carioca, algumas equipes já destacam sobre as demais e muitos já conseguem prever quais irão de fato brigar pela taça. Atual campeão carioca, o Fluminense desponta ao lado do Flamengo como um dos candidatos ao título estadual. Para Milton Neves, porém, nem Tricolor das Laranjeiras tampouco Rubro-Negro são os legítimos favoritos.

PUBLICIDADE

Em coluna publicada no UOL Esporte, o cronista esportivo acredita que o Vasco está na frente dos rivais na corrida pelo título estadual. Dono da quarta melhor campanha com 16 pontos, o Cruzmaltino possui quatro vitórias, quatro derrotas e um empate empate.

Nesta primeira fase, o Vasco saiu invicto nos três clássicos disputados. Diante do Flamengo, empate em 0 a 0, mas com boas chances de vencer o rival. Diante do Fluminense, uma nova igualdade no placar. O primeiro triunfo veio sobre o Botafogo, no Nilton Santos. De virada, o Cruzmaltino fez 4 a 2.

PUBLICIDADE

Neste final de semana, Ramón Diaz e companhia encaram o Volta Redonda, no Espírito Santo. Milton Neves prevê mais um resultado positivo dos mandantes.

“Vasco 2 x 0 Volta Redonda. Anotem: o Vasco é o favorito ao título carioca”, apostou o comunicador.

Milton Neves projeta Fla-Flu pelo Carioca e indica vencedor

O grande jogo da 10ª rodada do Campeonato Carioca envolve o tradicional clássico entre Flamengo x Fluminense, marcado para este domingo (25), às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. Para Milton Neves, o Tricolor vai confirmar a fama de pedra no sapato do rival.

“Apesar dos desfalques do Flu, o Rubro-Negro tem sido grande freguês do Tricolor nos últimos tempos. Flamengo 1 x 3 Fluminense”, palpitou o jornalista.

PUBLICIDADE