Home Futebol Moto Club x Bahia: onde assistir à partida da Copa do Brasil

Moto Club x Bahia: onde assistir à partida da Copa do Brasil

Duelo entre maranhenses e baianos é um dos que movimentam a quarta-feira (21) da primeira fase da Copa do Brasil

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Moto Club x Bahia

Bahia enfrentará Moto Club na Copa do Brasil (Foto: Letícias Martins/EC Bahia)

O foco do futebol brasileiro será neste meio de semana na Copa do Brasil, que inicia a sua temporada 2024. Uma das partidas que movimentarão a quarta-feira será o duelo nordestino entre Moto Club x Bahia, às 20h, e o Torcedores indicará onde assistir.

PUBLICIDADE

Moto Club x Bahia será um dos jogos a serem exibidos pelo Prime Video. A plataforma de streaming segue com os direitos de exibição dos jogos do principal mata-mata nacional, mostrando várias partidas.

O Moto Club participou pela última vez da Copa do Brasil em 2022, sendo eliminado na segunda fase desta pelo Tombense. O time maranhense não vem bem na temporada, sendo o sexto colocado do campeonato de seu estado, com risco até de brigar para não ser rebaixado.

PUBLICIDADE

Tuca Guimarães deverá contar com várias novidades para encarar o Bahia. Alguns reforços que chegaram durante a semana devem estrear nesta quarta-feira, mas a dimensão do time que estará em campo e quantas as alterações a serem feitas no duelo contra o Tricolor.

Quadrifinalista da última edição da competição (foi eliminado pelo Grêmio), o Bahia vem para esta temporada querendo mostrar a força do investimento alto feito pelo Grupo City. No entanto, a derrota do Tricolor de Aço no Ba-Vi pode levar alguma pressão para a equipe nesta estreia da Copa do Brasil.

A esperança de Rogério Ceni para este Moto Club x Bahia é que Biel possa retornar ao time, sendo desfalque contra o Vitória devido a uma gripe. Uma lesão no tornozelo também deve tirar Ryan deste jogo, enquanto o restante do time deverá estar à disposição do comandante tricolor.