Home Futebol Náutico x Ceará: ode assistir à Copa do Nordeste AO VIVO

Náutico x Ceará: ode assistir à Copa do Nordeste AO VIVO

Vozão e Timbu agitam a terceira rodada da competição regional nesta quarta-feira (14), em partida marcada para às 21h30

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Náutico x Ceará

Náutico venceu Maranhão na última rodada da Copa do Nordeste (Foto: Iury Oliveira/Náutico)

PUBLICIDADE

A Copa do Nordeste terá nesta quarta-feira o início de sua terceira rodada, com uma das atrações sendo Náutico x Ceará. O duelo entre pernambucanos e cearenses será às 21h30 e o Torcedores mostrará o que fazer para assistir ao jogo.

Náutico x Ceará será visto na TV aberta pelas TV Jornal e TV Jangadeiro, ambas afiliadas do SBT em PE e CE. Além disso, outros estados da região poderão ver a partida, estes ainda não confirmados, e há também o Nosso Futebol e o DAZN como opções.

A primeira vitória do Náutico na Copa do Nordeste aconteceu na última rodada, com o Timbu batendo o Maranhão fora de casa. O alvirrubro é um dos times que quer embalar neste começo de ‘Lampions’ e dar uma encaminhada em sua classificação para a próxima fase.

PUBLICIDADE

Quatro atletas considerados titulares (Rafael Vaz, Marcos Júnior, Luiz Paulo e Guilherme Matos) foram poupados por Allan Aal do jogo contra o Demolidor de Cartazes e poderão fazer seus respectivos retornos diante do Ceará. Mais mudanças ainda podem acontecer para esta quarta, dependendo da condição dos atletas.

Na segunda rodada da Copa do Nordeste, o Ceará ficou no empate com o Altos e foi a quatro pontos. O Vozão espera nesta rodada ficar com a liderança do Grupo A da competição, mas não basta ao Alvinegro apenas vencer, mas também torcer contra seus rivais diretos.

Vagner Mancini ainda não tem o time definido para este Náutico x Ceará, mas o treinador não deverá ter a presença de Lucas Mugni, que ainda se recupera de lesão. Ramon é dúvida e a equipe pode sofrer mudanças, caso o treinador queira também poupar atletas por conta do desgaste.