Home Marketing Esportivo NBA ganha álbum de figurinhas oficial no Brasil; veja detalhes

NBA ganha álbum de figurinhas oficial no Brasil; veja detalhes

Astros da NBA, informações e conteúdos especiais estão presentes no álbum de figurinhas oficial da temporada 2023-2024

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
NBA álbum de figurinhas

NBA álbum de figurinhas - Imagem: Divulgação

A nova temporada da NBA (National Basketball Association) agora possui um item colecionável para os fãs brasileiros, com um novo álbum de figurinhas oficial.

PUBLICIDADE

O álbum de figurinhas oficial NBA 2023-2024, da editora Panini, é uma coleção exclusiva com tudo sobre as 30 franquias, em páginas duplas, com cromos de logos e uniformes, imagens dos principais jogadores da liga, informações da carreira, estatísticas de pontos, assistências e rebotes da última temporada, além de informações sobre as equipes e a competição. 

Também há destaque para o Draft 2023 e figurinhas especiais do ‘MVP’ (Jogador Mais Valioso), do Denver Nuggets (atuais campeões) e os momentos mais importantes da última temporada da liga norte-americana.

PUBLICIDADE

Das 414 figurinhas, 100 são especiais, destacando alguns dos principais astros do esporte: , LeBron James (Los Angeles Lakers), Ja Morant (Memphis Grizzlies), Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks), Stephen Curry (Golden State Warriors), Luka Doncic (Dallas Mavericks), Kevin Durant (Phoenix Suns), Jayson Tatum (Boston Celtics), além da nova estrela, o jovem francês Victor Wembanyama (San Antonio Spurs).

Martina Limoni, diretora de marketing da Panini na América Latina, falou sobre a coleção: “A NBA é uma liga aclamada e reconhecida em todo o mundo por sua excelência, por reunir o que há de melhor dentro de um esporte. Por isso, ficamos muito felizes em retornar com esta coleção, algo sempre muito requisitado pelos muitos fãs de basquete que existem no Brasil. Sem dúvidas a temporada 2023-2024 será marcante para todos e o álbum da Panini ajudará a contar essa história”, afirma.

O livro ilustrado, com capa brochura, tem distribuição nacional e está disponível nas principais bancas de jornal e lojas do país, nas unidades NBA Store e no site da Panini. 

Ficha Técnica – álbum de figurinhas oficial NBA 2023-2024

Lançamento Nacional: 02/02/2024
Formato: 232 x 266,5 mm
Estrutura: Capa + 72 páginas
Distribuição: nacional
Total de cromos: 514, sendo 100 especiais
Preço do livro ilustrado capa brochura: R$ 15,00
Envelope com 5 cromos: R$ 5,00

PUBLICIDADE