Home Basquete NBA: Hawks dominam e vencem os 76ers fora de casa

NBA: Hawks dominam e vencem os 76ers fora de casa

Atlanta foi superior do início ao fim e segue na busca por uma vaga no play-in; Philadelphia não contou com Embiid e Maxey

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com desde maio/2022. Contato: [email protected]
NBA

Hield vai para cima da marcação na derrota dos 76ers para os Hawks (Mitchell Leff/Getty Images))

O torcedor do Philadelphia 76ers teve uma sexta-feira (09) de NBA difícil. Sem Joel Embiid e Tyrese Maxey, o time recebeu o Atlanta Hawks e foi derrotado por 127×121.

PUBLICIDADE

Os donos da casa saíram atrás nos minutos iniciais e depois foram buscar a diferença no marcador. Entretanto, o primeiro quarto foi dos visitantes, que venceram por 37×26.

PUBLICIDADE

Enquanto o Atlanta era eficiente nos arremessos de três, o Philadelphia sofria bastante no quesito, não conseguindo diminuir a diferença. Com isso, foram ao intervalo perdendo por 73×56.

Os Hawks seguiram com o controle da partida na volta para o segundo tempo. Mesmo com uma arrancada na reta final do terceiro quarto, os 76ers ainda estavam atrás por 103×86.

Os donos da casa voltaram melhor para o período final, diminuindo a diferença. Apesar de pressionarem e lutarem em quadra até o último minuto, não conseguiram impedir o novo revés.

Trae Young fez grande partida e comandou a vitória com 37 pontos e 12 assistências. Do outro lado, Kelly Oubre Jr. teve 28 pontos e 12 rebotes.

PUBLICIDADE

Os Hawks seguem na briga por uma vaga no play-in, ocupando a 10ª posição da Conferência Leste da NBA, com retrospecto de 23-29. Sem tempo para descansar, o time recebe o Houston Rockets neste sábado (10), às 21h30. Os 76ers, no 5º lugar, com 30-21, visitam o Washington Wizards no mesmo dia, porém, às 21h.