Neto durante programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube - Band)
Conhecido por não ter papas na língua, o apresentador Neto classificou que apenas dois times do Brasil podem se queixar que já foram prejudicados de forma expressiva na história: Portuguesa e Botafogo. A opinião foi disparada na edição do “Os Donos da Bola” nesta quarta-feira (28).
O ex-jogador estava defendendo o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, das críticas disparadas por Mário Gobbi, quando acabou abordando o tema de reclamações contra a arbitragem.
“A gente precisava de mais técnicos como Abel no futebol. Eu entendo que às vezes ele passa do limite. Mas peraí aí, o Luxemburgo nunca reclamou de arbitragem? O Mano nunca reclamou? O Parreira, o Zagallo, também? Se tem dois times que podem reclamar de arbitragem é o Botafogo e a Portuguesa, que joga contra o Palmeiras hoje”, iniciou o ex-jogador.
“Ninguém mais pode. Nem Corinthians, nem São Paulo, nem Palmeiras. Se tivesse VAR, Flamengo e Corinthians não teriam todos os títulos”, disparou Neto na edição da atração esportiva de hoje.
Neto crava Palmeiras como campeão do Paulistão
No programa da última terça-feira (27), Neto apontou que o Palmeiras será tricampeão consecutivo no certame estadual, e ainda foi enfático ao destacar que o time de Abel Ferreira pode faturar outros títulos na temporada.
“O São Paulo é o único time paulista que ainda briga com o Palmeiras. Dérbi é maravilhoso, mas o Corinthians não briga mais, não tem mais força pra brigar, não tem mais time. Três anos campeões consecutivos do Paulistão. E o Palmeiras ainda vai brigar pela Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão – disse Neto, no “Donos da Bola”.
Segunda melhor campanha geral do Paulistão, o Palmeiras pode assumir o topo da tabela se vencer a Portuguesa nesta quarta-feira (28), em jogo remarcado diante da Portuguesa, no Canindé. Após nove jogos realizados, o time palestrino é o único invicto da competição até o momento.

